Unhas da Semana #77: Purple Professional nº 48

Olá meninas e meninos,

depois de algum tempo a rubrica Unhas da Semana  volta em grande ao nosso cantinho!
Quem segue o blog sabe que as minhas unhas têm atravessado uma fase menos boa, partem-se com muita facilidade, não só por estarem fracas mas também devido ao meu trabalho. Já tentei todos os produtos e mais alguns, mas a verdade é que acabam sempre por se partir. Foi por esta razão que acabei por tentar dar um descanso às unhas e não as pintar. 

Mas não resisti muito tempo e tive de voltar as pintar, não tivesse eu uns frasquinhos novos à espera para serem experimentados. E um deles é um verniz da marca Purple Professional na cor número 48.

Curiosas para ver o verniz nas unhas e as experiências que andei a fazer? Então continuem a ler!


O verniz número 48 da Purple Professional como podem ver é um roxo bem escuro totalmente cremoso. A cor é linda e uma das mais usadas nesta estação Outono-Inverno.
A Purple Professional é uma marca relativamente recente, mas já conquistou muitas meninas por esses bloggues fora, eu incluída. A marca tem uma variedade de cores impressionante e a sua qualidade é realmente muito boa.



Como o pincel é largo e grande a apliação na unha é feita de forma uniforme e rápida, conseguimos cobrir mais unha com menos pinceladas. Para além disso, é bastante pigmentado, apenas com duas camadas ficamos com um resultado opaco e bonito. O verniz apesar de bastante cremoso depois de aplicado nas unhas fica com um brilho muito bonito, no entanto eu coloco sempre um top coat por cima. E, termos de durabilidade o verniz supera todas as minhas expectativas, nas minhas unhas durou cerca de 5 dias sem lascar, o que é, na minha opinião, muito bom.

Para dar um ar diferente às minhas unhas, decidi lançar-me à aventura (sim porque para nail art não tenho grande jeito) e fazer algo de diferente. Peguei num verniz de glitter e tentei fazer algo diferente. O resultado não ficou nada de especial, mas eu até que gostei de como ficou.


Adoro todos os vernizes desta marca, já experimentei vários e surpreendem-me sempre pela possitiva. E a variedade de cores é incrível. E claro é uma marca portuguesa que devemos apoiar e dar todo o valor.


O que acharam do verniz meninas? Usariam esta cor?
Já conhecem a Purple Professional?

4 comentários :

  1. Tem uma cor muito bonita e perfeita para esta altura, gostei muito de ver ^^
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
  2. Comprei ontem os meus dois primeiros Purple :) As cores são lindissimas!!!

    ResponderEliminar
  3. Gostei, ficou super clássico e ao mesmo tempo moderno, mas lá está a cor ajuda nesse sentido. Gosto do detalhe,
    beijinhos
    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar