Makeup Look: Intense Purple

Olá meninas e meninos,

é verdade aqui a Ana anda bem distante do nosso cantinho, mas se me seguem pelo Facebook já devem saber qual a razão. Se ainda não sabem deêm um saltinho para ficarem a par de todas as novidades.

Hoje tirei um tempinho para mim e aproveitei e vim fazer um post para o nosso cantinho, não quero de todo deixá-lo abandonado. E para compensar a minha ausência, nada melhor do que vos trazer um Makeup Look, o que vos parece? 

Lembram-se deste post (aqui)? Pois bem decidi brincar um pouco com os produtos e o resultado foi este!

Como sabem O Boticário lançou recentemente mais uma colecção da linha Intense, desta vez a colecção Cor Intensa. Já fiz um post onde mostro os produtos em mais pormenor e claro as swatches. Mas como é claro não resisti em experimentar o trio de sombras nos olhos e o resultado foi este.

Eu sou a louca dos olhos neutros mas de vez em quando gosto de usar um pouco de cor, e o meu look favorito para conjugar os tons neutros com cor e este mesmo. Assim que olhei para o trio e para a cor roxa pensei logo que seria óptimo para fazer um look neutro na pálpebra e um toque de cor na linha das pestanas inferiores. 



Para alcançar este look realizei os seguintes passos:
  1. Passar o primer de sombras O Boticário por toda a pálpebra superior e inferior;
  2. Com um pincel de sombra normal apliquei a sombra dourada da paleta em toda a pálpebra móvel;
  3. Com um pincel de esfumar pequeno apliquei a sombra cobre no côncavo e esfumei não subindo muito com a cor;
  4. Com um pincel de esfumar um pouco maior e com mais um pouco do tom cobre esfumei a cor que já tinha aplicado no côncavo; 
  5. Com um pincel de esfumar mais pequeno apliquei um pouco da sombra cobre mais escuro no canto externo do olho para dar alguma profundidade ao olhar;
  6. Com o tom dourado iluminei o canto interno e com um tom de pele sem brilho iluminei o osso da sobrancelha;
  7. Passei um lápis de cor roxa junto à linha das pestanas inferiores e para selar passei com um pincel de cerdas curtas a sombra roxa da paleta;
  8. Por fim passei o eyeliner na linha de água superior e inferior, curvei as pestanas e apliquei a máscara extra volume d'O Boticário.

Adorei o look é super versátil. Para as meninas que não gostam muito de usar cor mas que querem um look diferente, original e colorido esta é uma óptima opção. Dêem asas à vossa imaginação e criem looks coloridos com a colecção Cor Intensa d'O Boticário. É também uma excelente opção de Look para usarem no Dia dos Namorados que se aproxima :)


Quem é que ainda não conhece esta colecção O Boticário?
Também gostam de ousar na cor, ou são mais discretas?

10 comentários :

  1. Uau, ficou mesmo linda! :) Adorei o toque de cor nas pestanas inferiores... fez a diferença :) Vou experimentar, sem dúvida. Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Linda combinação, adorei o resultado

    Beijo
    Nani
    www.eucurtomakeup.com

    ResponderEliminar
  3. Ficou bem bonito :)
    Beijo*
    http://www.ei-bonita.com/

    ResponderEliminar
  4. está absolutamente lindissima a make!! vou comprar, têm muito bom aspecto!!

    http://mywhiteblouse.blogspot.pt/
    kiss

    ResponderEliminar
  5. Amei! Mesmo linda. Muitos beijinhos**

    ResponderEliminar
  6. Gostei do look.
    Acho que fica lindo, um olho neutro com o toque de cor.
    beijinhos :D

    ResponderEliminar
  7. já algum tempo que não via uma combinação assim com estes tons, sem duvida que adorei, foi perfeito as escolhas de tonalidades que fizestes. é uma boa opção para o dia que se aproxima mas é tão bonito que arriscava usá-lo muitas vezes durante a semana :)
    beijinho

    Filipa Antunes

    ResponderEliminar
  8. Adoro ver maquilhagens neutras com um toque de cor :D

    ResponderEliminar