Boti News: Neste Dia dos Namorados Provoca!

Olá meninas e meninos,

provocar...seduzir...
são palavras que todos nós conhecemos mas que provavelmente a maioria de nós raramente usa ou põe em prática. Ou porque somos tímidas, ou o nosso trabalho não nos dá tempo, ou não conseguimos criar as ocasiões certas, a verdade é que nem sempre é possível sair da nossa zona de conforto e arriscar em fazer algo mais ousado na relação. 

Mas não se preocupem meninas porque isso vai mudar com a ajuda d'O Boticário. Sim meninas leram bem..O Boticário este ano vai ajudar-nos a libertar os nossos sentidos e aproveitar da melhor forma o Dia dos Namorados. Já chegou às lojas O Boticário a nova linha Provoke Collection.


Está na altura de saíres da tua zona de conforto e arriscares brinca, diverte-te com o teu namorado/a e provoca emoções diferentes, emoções intensas. E uma ajuda preciosa para teres aquele momento especial com a tua cara metade é a nova gama de perfumes que O Boticário lançou especialmente para nós. O Egeo Provoke Woman e Egeo Provoke Men são as duas fragrâncias que prometem despertar todos os nossos sentidos.


Para além das duas fragâncias está também disponível um estojo que contém uma loção hidratante corporal, um perfume e um brilho labial. Numa lata com um design bastante sedutor neste kit têm todos os passos necessários para arrasarem no Dia dos Namorados.


Não sendo o ingrediente principal da receita de sedução ideal, esta nova colecção Provoke, é sem dúvida um ingrediente muito importante. Dá-nos todos os produtos necessários para nos fazer sentir bem e consequentemente mais abertas a situações diferentes. 

Aproveitem ao máximo este Dia dos Namorados e já sabem..divirtam-se acima de tudo e Provoquem!
Para saberem todos os promenores desta colecção provocadora visitem o site d'O Boticário e/ ou o Facebook.


1 comentário :