Unhas da Semana #78 - Essie Merino Cool

Olá meninas,

pois é aqui a Anita tem estado distante do nosso cantinho, quem me segue no Instagram (podem seguir aqui) ou no Facebook (podem seguir aqui) já sabem a razão pela qual ando mais distante. Mas para quem ainda não sabe, eu vou mudar de casa e como devem calcular o processo de mudança é sempre demorado e muito chato. Em principio no final da próxima semana já devo estar na minha nova casa e espero nessa altura conseguir voltar à minha rotina normal de posts. Aproveito também este post para vos informar que eu não me esqueci do resultado do sorteio de Natal, sei que já se passou algum tempo desde que o sorteio terminou mas pelas razões que já vos disse tem sido complicado fazer a selecção das entradas. Espero durante esta próxima semana terminar de confirmar todas as entradas e lançar o resultado. Peço-vos a todos um pouco mais de paciência. 

Mas enquanto o nosso cantinho não volta ao "activo a tempo inteiro" trago-vos mais um post da rubrica Unhas da Semana. O verniz que vos venho mostrar hoje é o Essie Merino Cool e não podia estar mais entusiasmada com este verniz. 


Simplesmente adoro este verniz. A mistura de cinza com rosa e roxo dão a este verniz uma cor única que na minha opinião é muito bonita e super elegante. Acho que é a cor perfeita para se usar todos os dias e perfeitamente adequada para usar no trabalho.


Este é o segundo verniz da Essie que experimento e mais uma vez impressionou-me pela positiva. A aplicação é muito fácil principalmente devido ao seu pincel curto e largo que permite que com uma passagem a unha fique quase toda coberta. Tem uma consistência não muito espessa o que me agrada e é bastante pigmentado, com uma camada a unha fica bem coberta, no entanto para o acabamento ficar melhor eu coloco sempre duas camadas.

Quanto ao tempo de secagem fiquei bastante surpreendida, comparando com outros vernizes e utilizando o top coat better than gel naisl da essence, este verniz secou muito rapidamente. Quando tenho as unhas mais pequenas os vernizes tendem a durar menos nas minhas unhas mas este durou cerca de 3 dias sem lascar. 


Estou sem dúvida rendida a este verniz, tenho-o usado muitas vezes e não me canso. A cor é simplesmente linda (das minhas favoritas) e acho que deixa umas unhas muito elegantes e bonitas. 

E vocês meninas que cores gostam de usar mais? 
Gostam mais de tons neutros ou de unhas bem coloridas?

6 comentários :

  1. Coloridas mas com termo ;)rosa e vermelho são as que uso mais mas essa cor é muito bonita.
    Gostei muito
    *

    ResponderEliminar
  2. a cor é muito bonita, acho que combina muito bem com os tempos frios e tbm poderá ser usada nos dias mais quentes.
    A cor do verniz que vou usar depende da tamanho das unhas e do meus estado de espírito.
    Bjinhos e boa semana.
    http://dedabeleza.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Amo o teu cabeçalho! Como fizest? :O

    Esse tom é girissimo, lembrom de ter usado um mt parecido mas d outra marca, tnh de ver se me recordo qual :P

    beijinhos e bom domingo*

    ResponderEliminar
  4. é realmente uma cor linda :)
    gostei muito

    beijinhooo

    ResponderEliminar
  5. É linda a cor. Eu tenho um verniz parecido com esse mas da Makeup Factory.
    O Blog da Susy

    Beijinhos

    ResponderEliminar