O Boticário Nativa Spa Terapias - Argiloterapia

Olá meninas,

espero que a vossa semana tenha corrido bem, a minha foi de muito trabalho mas agora estou com o merecido descanso. 

Tenho a certeza que muitas de vocês aproveitam o fim de semana, principalmente o Domingo para se mimarem um pouco, arranjar as unhas, fazer umas máscaras faciais, máscaras capilares etc.. é verdade não é meninas? É também verdade que cada vez mais a mulher tem à sua disposição produtos de cuidado de corpo, rosto e cabelo de qualidade muito boa e preços acessíveis e assim evitam as dispendiosas idas ao Spa. É esse o objectivo da tão famosa linha Nativa Spa d'O Boticário. 

A linha Nativa Spa d'O Boticário oferece a todas as mulheres produtos fantásticos a preços bastante acessíveis para que se possam cuidar e mimar. A linha Nativa Spa é realmente inspiradora, produtos inovadores, aromas marcantes e uma eficácia já à muito comprovada. No entanto, O Boticário não pára de nos surpreender e decidiu recentemente alargar a sua gama de produtos Nativa Spa. Desta vez, foi desenvolvida a linha Nativa Spa Terapias, desenvolvida com artigos especiais para oferecer também especiais para todas as mulheres.

A Frutoterapia e a Argiloterapia são as duas vertentes de cuidados que podemos encontrar na nova linha Nativa Spa Terapias. Das duas linhas disponíveis a que mais me chamou a atenção foi a Argiloterapia não só por ter mais produtos disponíveis mas também por ter produtos diferentes. Hoje vou falar-vos um pouco mais sobre a linha Nativa Spa Argiloterapia, e em particular sobre alguns produtos que eu já testei. 


A linha Nativa Spa Argiloterapia possui propriedades de limpeza profunda e por isso mesmo purificantes. 
É composta por:
  • Trio de Sabonetes;
  • Pré-Shampoo Purificante;
  • Máscara Facial Purificante;
  • Um esfoliante corporal purificante;
  • Uma Loção Hidratante Purificante;
  • Hidratante Facial Purificante.

Pré-Shampoo Purificante
Já tinha ouvido falar em primers de rosto, em bases para verniz mas o conceito de pré shampoo nunca tinha ouvido falar e por ser algo diferente decidi experimentar. O pré shampoo purificante promete limpar e esfoliar em profundidade o nosso couro cabeludo de forma a eliminar todos os excessos de oleosidade e resíduos de outros produtos presentes no nosso cabelo.

A minha experiência com este produto não podia ter sido melhor. É verdade que temos de acrescentar mais uma fase à nossa rotina, mas vale totalmente a pena. Ele tem uma consistência em gel e possui pequenas partículas esfoliantes.  É algo estranho de se utilizar no cabelo, mas ele vai deixar o couro cabeludo com uma sensação de frescura e limpeza e com um cheiro a menta muito bom. Ele deve ser utilizado com o cabelo molhado e antes de utilizar o shampoo. Vocês vão reparar que depois de utilizar este pré shampoo o vosso shampoo habitual vai ter uma performance muito mais eficaz. Acho que este passo extra ajuda imenso quem tem o cabelo oleoso (que é o meu caso) porque o cabelo aguenta-se muito mais tempo limpo e bonito. Sem dúvida o meu produto favorito de toda a linha de Terapias.

Máscara Facial Purificante
Todas sabemos que a argila é um dos ingredientes naturais que é mais eficaz na redução da oleosidade da pele e da purificação da mesma. Por isso mesmo e como tenho pele oleosa decidi experimentar esta máscara purificante. Esta máscara promete uma renovação da nossa pele deixando-o limpo. 

Já tinha experimentado e adorado a máscara de kiwi e argila também da linha Nativa Spa e é sem dúvida um produto chave no meu cuidado de pele. A máscara de Kiwi e Argila ajuda-me imenso com a oleosidade, utilizo-a uma vez por semana e noto que a minha oleosidade fica mais controlada, para além de me deixar a pele livre de impurezas e com uma sensação de limpeza profunda. A máscara facial purificante acho que actua quase como uma máscara de esfoliação. Tem uma consistência cremosa também com umas microparticulas que fazem uma ligeira esfoliação aquando da aplicação. Adoro o resultado, um rosto mais limpo, fresco e macio já para não falar do cheiro fantástico. Se já têm a máscara de argila e Kiwi não recomendo esta, são bastante semelhantes.

Esfoliante Corporal Purificante
Este esfoliante corporal é próprio para usarmos no banho e promete uma eliminação mais profunda das células mortas e uma esfoliação mais intensa.

Pois é meninas, sem dúvida que vão obter uma esfoliação bem mais intensa com este produto. Se acham que os vossos esfoliantes não funcionam, experimentem este. É sem dúvida um produto poderoso, que esfolia em profundidade. É realmente um produto que ajuda imenso a remover as células mortas e a evitar os pelos encravados. No entanto, aconselho algum cuidado na hora de o utilizares, como é um esfoliante mais intenso devem aplicá-lo de forma suave e em movimentos circulares. Aconselho vivamente este produto para quem precisa de uma esfoliação mais intensa no seu corpo.


Estou a gostar imenso destes novos produtos d'O Boticário, deixam o nosso cabelo, corpo e rosto como um mimo :) Aguardem o próximo post onde vou falar sobre a linha Frutoterapia.



Quem vai aproveitar este Domingo de frio e chuva para  se mimar?
O que acham destes produtos meninas?

5 comentários :

  1. Queria algo para me tratar as espinhas, nunca tive e desde à um ano pra cá, elas cresceram do nada, estou com a cara toda danificada

    ResponderEliminar
  2. Tenho curiosidade em experimentar esta linha, principalmente o pre champo que tenho visto maravilhas sobre ele! Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. nunca fui de comprar mts produtos na boticário mas cada deixam-me mais curiosa!
    um beijo
    salome

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho o esfoliante e adoro^^
    Também fiquei de olho no pré-shampoo. Quem sabe, numa próxima compra :)

    ResponderEliminar
  5. olá!
    Com o pré champo quanto tempo dura o cabelo sem lavar e sem aquele aspeto de sujidade e pesado?

    Beijinhos e parabéns pelo blog:)

    ResponderEliminar