Onde podem encontrar o JMB!

Olá meninas,

espero que estejam a ter um óptimo feriado! Está mais um dia de chuva e vento por estes lados, o São Pedro não quer mesmo que a Primavera venha em força. Adoro estar em casa nestes dias, enrolada a um cobertor a ver séries e/ou filmes, não sabe tão bem meninas?

Hoje não vamos falar de maquilhagem nem produtos de beleza, o post de hoje é um pouco diferente. 

Como sabem mudei recentemente de casa e como devem calcular é um processo demoroso que acaba sempre por nos tomar mais tempo do que pretendemos. Por essa razão, acabei por me ausentar um pouco mais aqui do nosso cantinho, mas como eu não consigo estar longe de vocês acabo sempre por arranjar forma de estar a par das novidades e claro manter o contacto com as minhas seguidoras. Apesar de não haver posts regulares na altura mantive-me activa tanto no Facebook como no Instagram. 

Como devem imaginar é-me mais complicado agora escrever posts mais regulares como fazia anteriormente,  no entanto eu estou quase sempre presente nas redes sociais do blog. Por isso meninas, se o blog não estiver actualizado podem sempre visitar o Facebook/Inbstagram/Twitter e/ou Blogloving para encontrarem mais novidades. Os ícons das redes sociais estão sempre presentes no proprio blog mas achei que seria interessante indicar-vos neste post todas as redes sociais em que o JMB está presente para que assim possam seguir e ficar sempre a par das novidades.

Sempre tive conta no Blogloving mas nunca usei esta plataforma para ler os meus blog, preferia o leitor mesmo do blogger, no entanto, e com o fim anunciado do google reader, vi-me na necessidade de voltar a utilizar a minha conta do blogloving. Por isso meninas, se quiserem seguir o blog podem fazê-lo também através do blogloving.

Podem encontrar-me mais facilmente:














Aproveitem para seguir o Just Makeup & Beauty em todas estas plataformas para não perderem pitada :) 

1 comentário :