Peach Cheeks: Blush O Boticário Linha Intense

Olá meninas e meninos,

que saudades tinha vossas, do nosso cantinho e claro está dos nossos posts.
Eu sei que tenho andado muito desaparecida mas agora, que está tudo já meio encaminhado, acho que já vou conseguir voltar aos poucos à minha rotina habitual de posts yey :)

Uma das fases que mais gosto numa maquilhagem é a aplicação do blush, acho que ajuda imenso a definir o rosto e dá um ar muito saudável a qualquer pele. Sou completamente viciada neste item de maquilhagem e por isso gosto sempre de experimentar produtos novos. Numa das minhas últimas visitas a uma loja O Boticário, e ainda no tempo dos saldos, em que toda a linha intense estava a 3€, resolvi comprar um blush da linha para experimentar.


Decidi apostar numa cor neutra que se adaptasse bem a qualquer look de olhos e que fosse uma cor usável no dia a dia. A cor que escolhi foi a número 1 que é um blush acastanhado com um fundo pêssego (aii..não sou nada boa a descrever as cores :x).


Como sabem a linha Intense d'O Boticário caracteriza-se por ser a linha mais económica do Boticário e isso nota-se em pequenos pormenores como a embalagem e o pincel. A embalagem é bastante pequena e compacta, mas acho que faz falta um espelho na tampa. 


Apesar da embalagem não ser das minhas favoritas o produto em si tem uma qualidade excelente na minha opinião. Por apenas 3€ ou cerca de 5€ a preço normal acho que tem uma qualidade bastante superior aos blushes por exemplo da Catrice que custam quase o mesmo. 

Esta cor em particular acho que fica bem em quase todos os tons de pele. Para além de colorir ajuda também a definir as nossas maçãs do rosto e dar-lhes assim um ar mais saudável e bonito. 


É um blush muito pigmentado com um poder de duração realmente muito bom. A sua consistência não é nada poeirenta, como normalmente vemos em artigos de maquilhagem com um preço mais acessível, o que facilita imenso a aplicação.

Se procuras um blush acessível e de qualidade, ou és viciada em blushes como eu e queres continuar a experimentar produtos e marcas diferentes, podes começar por experimentar os blushes da linha Intense d'O Boticário. 

Podem encontrar este blush e toda a linha Intense numa loja física O Boticário ou então na loja online da marca (aqui). 

E vocês meninas também são viciadas em blush como eu?
Qual o vosso passo de maquilhagem que preferem?


3 comentários :

  1. Que blush lindo eu adoro esse tons! Beijos
    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Gostei do blush :D
    É uma cor bem bonita. Não tenho nenhum d'O Boticário mas adoraria experimentar. Fica para os próximos saldos eheheh
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Olá! Gostei da cor! Nunca me chamou a atenção das muitas vezes que fui à loja, mas quando puder, ou quando houver saldos, hei-de dar-lhe uma oportunidade :)
    Beijinho

    ResponderEliminar