Review: The Balm The Nude Tude

Olá meninas e meninos,

e já é sexta feira yeeeyyy!
E nada melhor do que terminar a semana com um post dedicado a todas as mulheres, hoje vou mostrar-vos a paleta Nude Tude da The Balm.

Acredito que muitas de vocês já conheçam esta paleta de trás para a frente e que estejam fartas de a ver, no entanto eu não poderia deixar de a mostrar, porque há sempre meninas que ainda não conhecem e claro quero dar-vos a minha opinião sobre ela.


Nome
The Balm Nude Tude

Informações úteis
Podem comprar esta paleta em sites internacionais de maquilhagem e já a encontram também em muitas lojinhas portuguesas. O preço ronda os 40 euros.

Embalagem
Sabem que a The Balm é uma das minhas marcas de maquilhagem favoritas, não só pela qualidade dos seus produtos mas também pela sua originalidade e pela forma como inova nos seus produtos e embalagens. A The Balm tem por hábito brincar um pouco com as suas embalagens e quando existe um enfoque tão grande nas paletas de tons neutros, acho que o nome nude tude para uma paleta é super engraçado.


Em termos de embalagem consegue ganhar à Urban Decay. Para mim, esta embalagem é bem mais compacta, perfeita para viajar e claro bem mais original. Adoro os pormenores dos nomes das sombras e dos desenhos das meninas nas sombras. Tal como a Naked original esta embalagem é toda feita de cartão, mas um cartão bastante resistente. Dentro da paleta temos um espelho bem grande e um aplicador que não acho que tenha muita qualidade. Nesse aspecto as Naked têm a minha preferência.

Opinião sobre o produto
A paleta Nude Tude  é mais uma paleta de tons neutros lançada no mercado. Como sabem eu sou a doida das paletas neutras e claro que tinha de experimentar esta também. É composta por 12 sombras com acabamentos que vão deste o matte ao shimmer e encontramos também algumas acetinadas.




As sombras são extremamente suaves, pigmentadas e de fácil aplicação. Em termos de qualidade está muito próxima com as paletas da Urban Decay, sendo que as sombras da Naked são um pouco mais suaves e pigmentadas.

Considerações Finais
Uma paleta que ganha muito pela sua embalagem engraçada e original, acredito que muitas pessoas a vão comprar apenas pela sua embalagem. Mesmo assim, a qualidade é muito boa e comparada com as paletas da Urban decay. Tem uma grande variedade de tons que facilmente se adaptam em looks mais de dia como a looks de noite mais esfumados.

Pontuações
Produto (0-10): 8
Embalagem (0-10): 10
Pigmentação (0-10): 8
Textura (0-10): 9
Durabilidade (0-10): 9
Relação Qualidade/Preço (0-10): 8

Classificação Final (0-10): 8




Já conheciam esta paleta meninas?
Qual a vossa opinião? Preferem esta ou as Naked?

6 comentários :

  1. Já conhecia e preferia esta às Naked :) As Naked nunca me cativaram e acho esta paleta muito mais bonita e com cores lindas :)

    ResponderEliminar
  2. Acho a embalagem tão fofa! As cores são a minha cara! Adoro esses tons!

    ResponderEliminar
  3. Parece ser muito boa!
    Tem cores muito bonitas que dão para adaptar tanto para o dia-a-dia como para uma saída à noite :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. É lindíssima!!!
    a cor sexy é de cair para traz!!!
    hihihihi obrigada pela revisão**
    Beijinho linda*

    ResponderEliminar
  5. Adorei! as cores são bem lindas mesmo! já ouvi falar mto bem desta paleta!!!

    bjos

    ResponderEliminar