Sleek Makeup News: I-Divine Showstoppers

Olá meninas e meninos,

como está a correr o vosso fim de semana?
Não há nada melhor para alegrar este dia frio e cinzento do que um post cheio de novidades, principalmente se forem novidades da Sleek Makeup. Vou apresentar-vos a mais recente paleta I-Divine da Sleek Makeup, a Showstoppers.

Já estão curiosas? Então continuem a ler!


A Sleek Makeup decidiu acrescentar mais uma paleta à sua extensa colecção I-Divine, desta vez a paleta chama-se Showstoppers e reune 12 sombras que já fizeram parte de outras I-Divine.  Seja pela sua extrema pigmentação, ou pelo seu acabamento, ou mesmo pela sua cor, as 12 sombras presentes nesta nova paleta ganharam um lugar de destaque. 


Eu pessoalmente adorei o conceito desta paleta porque nos dá a possibilidade de experimentar um pouco de todas as outras I-Divine já lançadas pela Sleek Makeup. Para quem ainda não conhece a Sleek Makeup, ou tem receio de comprar certas paletas da marca, esta é uma óptima oportunidade de conhecer algumas das melhores sombras de todas as I-Divine. Fazem parte da Showstoppers sombras das paletas Storm, Oh So Special, Sunset, Au Naturel entre outras.



Esta paleta diferencia-se pela diversidade de sombras e acabamentos, podemos encontrar desde sombras matte, a sombras acetinadas e até mesmo com glitter. As cores também são bem interessantes, uma mistura de neutros com sombras mais escuras e até mesmo cores mais vivas. 

Em termos de qualidade esta paleta diferencia-se um pouco das restantes, como tem 12 das melhores sombras da marca, a qualidade das mesmas e a pigmentação são excelentes. Mesmo as sombras matte têm um desempenho bastante bom.



A Sleek Makeup já nos habituou a sombras de qualidade, muito suaves, fáceis de esfumar e nesta paleta não há excepções. Todas as sombras são de óptima qualidade. Podem também reparar que todas as sombras têm o nome da paleta a que pertencem, sendo assim mais fáceis de identificar para quem já tem as outras paletas. Mesmo assim, deixo-vos o nome original da sombra e a paleta a que pertencem:

I-Divine Paraguaya: Sandstone
I-Divine Sunset: As sombras desta paleta não têm nome, pelo menos a minha não tem;
I-Divine Bad Girl: Innocence
I-Divine Me, Myself & Eye: Primal green
I-Divine Graphite: Gunmetal
Sombra presente em quase todas as I-Divine: Noir
I-Divine Ultra Mattes V2: Thunder
I-Divine Oh so Special: Ribbon
I-Divine Bohemian: Navy Blue
I-Divine Storm: esta paleta não tem nomes nas sombras tal como a sunset
I-Divine Sparkle: Festive
I-Divine Au Naturel: Mineral Earth

Acredito que para quem é fã da Sleek Makeup e que por isso já tem várias paletas da I-Divine esta paleta não seja algo muito inovador ou diferente. No entanto, penso que para quem ainda não conhece a marca ou as paletas é uma óptima oportunidade de conhecer o melhor de todas as I-Divine.

A paleta I-Divine Showstoppers é de edição limitada e podem adquiri-la no site da marca a partir do dia 10 de Abril. O preço esse é o mesmo de todas as outras paletas, cerca de 10€. 


O que acharam da mais recente novidade da Sleek Makeup meninas?

4 comentários :

  1. amore tem post novo de TAG, caso vc ja tenha respondido me mande lá no blog para eu ver:

    http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/2013/03/tag-hopaholic-viciada-em-compras.html

    se ainda nao respondeu, responde tbm, pode ser escrito ou video.

    ResponderEliminar
  2. Awhhh como eu estou de olho nesta paleta ^^ Pena só estar disponível online...

    Paga-se muito os portes?

    Já te sigo querida, passa no meu :)
    http://belinhabeauty.blogspot.pt/

    Parabéns pelo blog :)

    Beijoca ***

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito da tua review e essa paleta é sem dúvida uma tentação para mim! adorava ter uma igual. Bom post!
    Visita o meu blog:
    http://makeuploverspt.blogspot.pt/
    beijinhos :-)

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito da paleta, tem cores super giras!

    ResponderEliminar