Unhas da Semana #79 - Andreia 126

Olá meninas e meninos,

hoje é o dia dedicado a todas as mulheres! Mas na minha opinião, não se deve comemorar este dia apenas uma vez, mas sim todos os dias, porque as mulheres devem ser valorizadas e sentir-se bem todos os dias.

E hoje trago-vos mais um post dedicado a todas nós, tal como são todos os posts aqui do nosso cantinho. Vou mostrar-vos mais um verniz na rubrica Unhas da Semana.


O verniz que vos vou mostrar hoje é o Andreia número 126, que pertence às seis cores que a marca Andreia lançou para a estação Outono Inverno. Confesso que de todas as cores da colecção, esta foi sem dúvida a que mais gostei. 

A cor 126 é uma cor muito difícil de descrever pois é uma mistura de rosa velho e castanho totalmente cremosa sem brilhos.


Já é conhecido que sou grande fã desta marca de vernizes não só pela sua qualidade mas também por ser uma marca Portuguesa. Gostei bastante deste verniz, a sua consistência é perfeita e aplica-se de forma fácil. Quanto à durabilidade fiquei um pouco desiludida apenas durou cerca de 2 dias nas minhas unhas, mas acho que se deveu principalmente ao facto de ter as unhas mais pequenas e assim se desgastarem mais facilmente.


Gostaram deste tom de verniz meninas?
O que acham da marca Andreia?

3 comentários :

  1. Tenho esse verniz e acho-o lindo! Sou sincera acho que a Andreia já foi melhor, antigamente os vernizes duravam imenso nas unhas e agora nao mais que 2/3 dias... Feliz Dia =)*

    ResponderEliminar
  2. cor de rica, amei!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Un color muy bonito :D y si es hipoalérgico mucho mejor. Besos

    ResponderEliminar