Unhas da Semana #80 - Spring Nails

Olá meninas e meninos,

apesar de a Primavera já ter chegado à uns dias, o tempo continua meio estranho, muita chuva e frio. Mas para alegrar aqui o nosso cantinho e colocar-vos a todas no espírito da Primavera trago-vos um post bem alegre e colorido para animar-mos o nosso dia.

Vamos dar cor ao nosso dia?


Para celebrar a chegada da Primavera O Boticário fez um pré lançamento da Colecção Miami Sunset com os vernizes da colecção. Nesta colecção podemos encontrar 6 vernizes com tons bastante coloridos e diferentes tipos de acabamento. Depois de passar na loja não consegui resistir a duas cores, a Ocean Drive Pink e a Ocean Drive Gold


Estou completamente apaixonada por estas cores, o Ocean Drive Pink é um rosa bem aberto bem colorido para a Primavera/Verão. O Ocean Drive Gold é simplesmente maravilhoso, um dourado/rosado (Rose Gold) que acho que vai ser o rei de toda a colecção. Acho que as duas cores combinam muito bem uma com a outra e por isso mesmo, resolvi juntar as duas cores nas minhas unhas.

Vamos ver o resultado meninas?


Simplesmente adoro! Vou certamente usar esta combinação mais vezes nas minhas unhas e será também certo que é uma das cores da Primavera/Verão. Eu não sou muito fã de ousar muito nas unhas, mas acho que esta combinação até que fica bem discreta, mesmo para quem tem medo de ousar como eu. 

Quanto aos vernizes meninas posso dizer-vos que estou bastante impressionada com a qualidade. Quando O Boticário lançou a sua primeira linha de vernizes, numa outra colecção não fiquei muito impressionada nem com as cores nem com a qualidade. Estes vernizes são bastante superiores em termos de qualidade, têm uma consistência perfeita, muito pigmentados e uma duração bastante boa. Tenho esta combinação de vernizes à 3 dias nas minhas unhas e ainda não lascou. 


Aconselho vivamente estes vernizes meninas, não só pelas cores bonitas, vibrantes e a chamar o calor como também pela sua qualidade.

Podem adquirir estes frasquinhos nas lojas físicas O Boticário e/ou na loja online da marca. O preço deles é bastante mimoso neste pré lançamento, apenas 2,99€, por isso meninas se gostam das cores corram para a loja O Boticário mais perto de vocês.


Quem já está a chamar pela Primavera como eu?
Gostaram dos vernizes meninas?

10 comentários :

  1. Gostei principalmente do rosa =) na primavera adoro usar tons rosados! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Muito linda sua esmaltação, adorei a filha única!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Ficaram lindas as tuas unhas! E estes verniz es da Boti são maravilhosos! Adoro a qualidade e as cores.

    Convido-te a participares no sorteio internacional que estou a fazer no meu blog:

    http://seferys.blogspot.pt/2013/03/sorteio-em-parceria-com-mollon.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Combinaram muito bem os 2 tons juntos.
    Bjs

    http://frasquinhoscoloridos.blogspot.pt

    ResponderEliminar