Makeup News: Khorma Beauty

Olá meninas,

a semana já vai a meio e nada melhor para alegrar este dia cinzento e chuvoso do que umas novidades de maquilhagem bem poderosas não acham meninas?

Hoje venho apresentar-vos a marca de maquilhagem que tem feito as delícias de muitas meninas por esse mundo fora, vou falar-vos da Khroma Beauty, que para quem não sabe é a marca de maquilhagem das três irmãs Kardashian.

Vamos entrar num post cheio de sensualidade e glamour?


Conhecidas em todo o mundo as irmãs Kardashian queriam compartilhar as suas fórmulas de luxo e todos os seus segredos de maquilhagem com todas as mulheres, e assim nasceu a Khroma Beauty. Uma marca com produtos de alta qualidade a um preço acessível.

Com a Khroma Beauty e com os seus produtos podem criar os looks poderosos e bem sofisticados que são a assinatura da Khloé, Kourtney e Kim.  A Khroma Beauty é uma marca em expansão, para já apresenta-nos paletas de sombras, máscaras e alguns produtos para lábios mas num futuro próximo a marca pensa em alargar a sua gama de produtos.

Mas para já vamos conhecer os produtos chave desta marca? Tenho para vos mostrar a Kim's Kardazzle Face Palete e o Exclusive Mascara Quartet. 


Tenho de vos confessar que das três paletas disponíveis esta era a que menos me chamava atenção, simplesmente porque eu sou fã de neutros e esta paleta tem tons mais frios. Ai meninas mas como eu me enganei. Fiquei muito surpreendida com esta paleta.


A Kim Kardazlle Face Palete é super compacta, muito pequena e por isso perfeita para trazer na carteira para criar aquele look para uma saída inesperada ou mesmo para retocar o look. É composta por 8 sombras das quais 4 são completamente matte e 4 têm um acabamento shimmer. Para além das 8 sombras podem encontrar nesta paleta também um blush, um iluminador e um bronzer. 

É a paleta perfeita para criar looks esfumados e looks de noite super poderosos em casa ou em situações inesperadas que possam surgir no nosso dia a dia. É a paleta amiga da nossa carteira.


Quanto à qualidade da paleta acho que é razoável para o preço que se paga. Das 8 sombras que a paleta nos oferece as sombras shimmer não são muito pigmentadas e esfarelam um pouco. As sombras matte que normalmente são menos pigmentadas ate me surpreenderam, têm uma pigmentação aceitável e são suaves ao toque. 



Quanto ao blush, iluminador e bronzer não fiquei muito surpreendida. O blush tem uma cor que eu pessoalmente não gosto muito, mas esse não é o problema, este blush é muito poerento, tocamos com o pincel e vemos pó por todo o lado. Aconselho que tenham muito cuidado na altura de aplicar e que dêm umas batidinhas com o pincel para retirarem o excesso de blush. O iluminador para mim foi o que mais se destacou. É um iluminador com um tom dourado sem brilhos que dá um ar iluminado bastante subtil ao rosto. O bronzer é muito claro para o meu tom de pele e tem o mesmo problema que o blush, é muito poerento. No entanto, podem utilizar este género de cor nos olhos, para dar um pouco de profundidade e "calor" ao look esfumado.

Outro produto que tenho para vos mostrar é o Excluvive Mascara Quartet


E este sim meninas é um produto que eu recomendo vivamente. É um kit composto por quatro máscaras de tamanho de viagem cada uma com um objectivo diferente. 

Adoro mais uma vez o factor de praticabilidade que estes produtos têm, são pequenos e fáceis de transportar na mala. No entanto pelo preço que pagamos ( cerca de 27€) preferia ter uma máscara um pouco maior.




Wiplash: É uma das minhas máscaras favoritas do kit. Com um pincel diferente do habitual, é uma máscara que define bem as nossas pestanas e ao mesmo tempo as alonga sem deixar grumos. 

The Quickie: Adoro esta máscara. Tem uma escova de borracha com pequeninos dentes. Dá volume e alonga as nossas pestanas, é uma máscara dois em um.

Stroke of Midnight: Esta máscara defende que irá colocar as nossas pestanas com efeito de pestanas falsas. Tem uma escova mais pequena que as anteriores e uma fórmula mais seca. Não acho que faça o que promete, mas funciona bem em dar volume às pestanas.

Eye Fidelity: Como a anterior esta máscara tem uma fórmula mais seca e por isso pode criar grumos e ao final do dia temos pequenos flocos de máscara por baixo do olho. De todas é a que gosto menos, acho que não faz grande coisas pelas minhas pestanas. 

No geral gostei dos produtos, gostei do facto de serem fáceis de utilizar e compactos para trazermos na carteira. Depois de trabalharmos um pouco com eles conseguimos fazê-los funcionar. Gostei das sombras matte e do iluminador da paleta se dúvida os que mais se destacam. Quanto às máscaras, gostei do conceito porque assim conseguimos experimentar vários produtos, mas acho que mesmo assim, poderiam colocar menos máscaras mas maiores. 

São óptimos produtos para quem procura produtos fáceis de usar e compactos para usar na mala. Podem recriar o look das irmãs Kardashian onde e quando quiserem. 


https://www.facebook.com/KhromaBeauty.eu

E então meninas já se estão a sentir poderosas como as Kardashian?
Curiosas com algum produto em particular? 

9 comentários :

  1. Tenho uma máscara similar à the quickie, pelo menos o pincel é assim, e acho otima! Obrigada por apresentares esta marca, eu não conhecia confesso, mas já vou investigar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tens de agradecer, estamos cá é para isto dar a conhecer novos produtos e dizer o que achamos deles :) Obrigado pelo apoio
      Beijinho

      Eliminar
  2. Que legal não conhecia essa marca ainda! Parecem ótimos os produtos!
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderEliminar
  3. Gostei do efeito do iluminador e as sombras são bonitas.

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. O blush é lindo :)

    Marisa x
    http://stylingdreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. que lindo, fiz a encomenda do batom nude e estive para encomendar as máscaras, mas estava mesmo na dúvida se realmente faziam alguma coisa.. faz o review depois? :D
    Não sei se conhece o meu blog, mas é bem vinda se o vier visitar :) tal como eu espero ter o seu feedback.
    http://xoxoentresaias.blogspot.pt/
    Um beijo e uma boa semana*

    ResponderEliminar
  6. Olá, gostei muito do post, foi super esclarecedor! Eu gostava miuto de experimentar o Khloe Kardazzle face kit, é o que se identifica mais comigo. Beijo***

    http://loveformakeup2.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Respostas
    1. Olá Dulce,

      podes comprar no site que eu coloquei no post :)
      Beijinho

      Eliminar