Makeup News: Smooch Cosmetics

Olá meninas,

e depois de uma semana cheia de sol, nada melhor do que um post repleto de novidade para terminar a semana em cheio. Desta vez venho apresentar-vos uma nova marca de maquilhagem bem sexy..

Aposto que já estão bem curiosas não é meninas? Vamos lá descobrir do que vos venho falar hoje!


A Smooch Cosmetics é uma marca que nasceu no Reino Unido que para além de produzir cosméticos de qualidade tem especial atenção às suas embalagens.  Como forma de chamar a atenção dos consumidores a marca decidiu colocar imagens de renda nas suas embalagens, dando um ar maus sexy e ousado. 

Gosto muito da filosofia da marca e houve uma frase que eu particularmente gostei "Na Smooch é tudo uma questão de confiança, gostamos e apostamos na embalagem mas o principal é termos um produto que a faça sentir bem e confiante." 

Preparadas para conhecer mais a fundo alguns produtos marca que prometem muita sensualidade?


Em primeiro lugar vou falar-vos do blush na cor Kookie Crumble. É um blush neutro com um tom acastanhado cheio de pequenos brilhos dourados. Fiquei bastante impressionada com a suavidade deste blush quando fiz a swatch, estou muito curiosa para ver como se comporta no rosto. 


Depois de um blush, um duo de sombras na cor Morticia que segundo vi no site é uma cor recente. É um duo de sombras com tons mais escuros perfeitos para fazer um look mais esfumado. 


Por fim um batom na cor Gossip que é nada menos do que um coral lindo. De todos os produtos este foi o que mais se destacou para mim, pelo simples facto de ser um batom com um acabamento mais suave e translucido, ou seja quando aplicado nos lábios fica um tom bem mais usável do que vêm na embalagem. 

Para já e numa primeira impressão posso dizer-vos que achei que as embalagens são realmente muito originais e apelativas. A qualidade dos produtos em si pareceu-me bastante boa, produtos pigmentados com uma textura bastante suave e cores ousadas e diferentes. Posteriormente irei fazer reviews mais detalhadas destes produtos. Qual querem ver primeiro meninas?


E então meninas o que acharam desta marca sexy? 
Curiosas com algum produto em particular?

7 comentários :

  1. A marca inspirou-me!
    Para começar, mostra o batom! <3
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. Adorei os produtos me parece ser de ótima qualidade e outra coisa que me chamou a atenção foi a embalagem muita linda.
    Beijos.

    www.sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana

    Sabes dizer preços e onde compraste os produtos?

    Beijinhos
    Li Coelho

    http://sweetgirlbyli.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Coisas lindas, sem duvida alguma!
    As sombras e o blush têm uma excelente pigmentação.

    Já viste o ultimo post do LipglossGirly?

    ResponderEliminar
  5. olja nao conhecia Ana, mas fiquei bastante interessada nos batons!

    www.joanaaredecotoviomakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia a marca, mas tem cores bem lindas e pigmentadas. Beijos

    ResponderEliminar