Spring Lips: Revlon Colour Burst Lipstick

Olá meninas,

os dias cinzentos, frios e chuvosos parecem não ter fim e a Primavera teima em não chegar de vez. Por isso mesmo resolvi fazer um post bem colorido e primaveril para trazer a Primavera até nós. Depois de uma sugestão de unhas bem colorida para a Primavera (podem ver post aqui), chegou a altura de vos mostrar duas sugestões de batons.

Que vos parece meninas? Vamos conhecer as propostas?


Já a pensar no sol da Primavera que irá chegar em breve (esperemos nós) venho mostrar-vos dois batons que para mim são perfeitos para usar nos dias mais quentes. Hoje vou falar-vos dos batons da Revlon da gama Colourburst.


A Revlon é uma marca já presente no mercado Português à alguns anos, mas só recentemente começou a ser mais divulgada principalmente devido ao sucesso que tem feito noutros países. Quem é que ainda não ouviu falar dos famosos Lip Butters...

Tentada a experimentar a marca resolvi comprar dois batons na Lojinha da Janina para verificar se realmente os produtos eram tão bons quanto se falava. Resolvi comprar dois batons da linha ColourBurst nas cores Blush e Mauve. 


Decidi comprar um tom mais neutro e outro mais colorido para assim poder testar a pigmentação de melhor forma. Coincidência ou não, os tons que comprei na minha opinião, são perfeitos para usar com looks coloridos nos dias de Primavera.

Para os dias mais quentes e solarengos eu gosto sempre de usar batons que não sejam muito carregados nem que precisem de muita "manutenção", caso contrário acho-os bastante incomodativos nos lábios. Por essa razão, gosto de usar batons mais hidratantes e fáceis de aplicar. Estes batons encaixam-se nesta descrição na perfeição porque são bastante pigmentados, dão cor aos lábios e ao mesmo tempo são fáceis de aplicar e muito hidratantes.


O tom blush é um nude rosado com pequenos brilhos dourados e o Mauve é um tom rosa malva como o próprio nome indica. Como podem comprovar pelas swatchs estes batons são muito pigmentados e têm um acabamento bastante glossy. Estes batons são muito hidratantes e por isso mesmo muito fáceis de aplicar, deixam os lábios com um aspecto saudável. O único problema que vejo nestes batons é o facto de terem uma durabilidade inferior, devido a serem muito hidratantes.



Adorei os batons e as cores que eu escolhi, para mim são perfeitas para usar na Primavera, no entanto a linha tem muitas mais cores e vocês podem escolher o tom que mais gostarem. 

Podem comprar estes batons na Lojinha da Janina, onde têm disponível toda a linha destes batons e também as Revlon Lip Butters, por isso meninas visitem a lojinha se estiverem interessadas nestes ou noutros produtos da Revlon. Os preços são bastante acessíveis, estes batons custam apenas 7,40€ e têm uma excelente qualidade.

E não se esqueçam se comprarem na Lojinha da Janina e utilizarem o código JustMakeup recebem uma prenda em compras superiores a 30€. Visitem e deixem-se levar pelas cores da Primavera. 



E vocês meninas quais as cores que mais gostam de usar na Primavera?
Já experimentaram estes batons?

9 comentários :

  1. Olá Ana,
    por acaso nunca experimentei esta marca, mas adorei os tons, são lindos!
    O Mauve é perfeito, eu adoro cor-de-rosa! :)

    Beijinhos,

    Saritha♥

    Champô&Verniz

    ResponderEliminar
  2. Adorei a review. Boas fotos e muito esclarecedora!

    As cores são lindíssimas*

    ResponderEliminar
  3. São cores lindas mesmo a chamar a primavera :)

    ResponderEliminar
  4. São lindos! Parecem óptimos para o dia a dia! **

    ResponderEliminar
  5. hello, olha essas não são as embalagens dos ColorBurst que estranho, já viste a review que fiz dos produtos que me foram cedidos pla Ppopria Revlon, as embalagens não tem nada a ver.


    Joana Arêde Cotovio Make Up Artist

    ResponderEliminar
  6. My Bad... my bad... como sempre li que estes eram os Lip Butters troina, troina XD sorry o engano XD



    Joana Arêde Cotovio Make Up Artist

    ResponderEliminar
  7. Ambas as cores são lindas:))))

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Adoro o mauve!! É lindo! :D
    Eu cá sou de cores frescas, leves mas ultimamente, sou sincera, tenho visto batons com cores fortes que me têm arrebatado o coração!


    Beijinho,


    Mirabilis Makeup


    ResponderEliminar