Makeup News: Novidades na Lojinha da Janina

Olá meninas,

a semana está mesmo a acabar e nada melhor do que aproveitarem o fim de semana para saberem o que há de novo no mundo da maquilhagem. No post de hoje venho-vos contar tudo sobre as novidades que há na Lojinha da Janina.

Em primeiro lugar, e para quem não conhece, a Lojinha da Janina é uma loja online de maquilhagem de uma menina portuguesa, a Janina. Depois de ter tido imenso sucesso com a loja online a Janina foi ambiciosa e resolveu abrir uma Lojinha da Janina física em Guimarães. Se ainda não conhecem podem visitar a lojinha aqui: http://www.lojinhadajanina.com/

E agora vamos às novidades! Preparadas meninas?

A primeira novidade meninas, é que a Lojinha da Janina mudou de aspecto e está agora bem mais simples e "user friendly", ou seja mais intuitiva e fácil de utilizar por quem compra. Com o novo site já podem encomendar os vossos produtos directamente na página o que facilita imenso. 

E agora vamos ao menlhor, as novidades de maquilhagem! A Lojinha da Janina vende várias marcas que todas nós conhecemos, Maybelline, E.L.F., Milani, MUA, NYX, etc. Podem ainda encontrar os famosos pincéis da Real Techniques, as Colour Tatto da Maybelline. Recentemente vieram também os produtos da Jordana e da Wet and Wild (sim meninas, leram bem..aquela marca que todas as gurus americanas dizem ser óptima). E preparem-se meninas porque brevemente a Lojinha irá também vender Me Me Me. 

Outra grande novidade da loja são os novos pincéis que já estão à venda, que são muito semelhantes aos da Sigma da linha Sigmax. O preço é bem inferior aos da Sigma e a qualidade parece-me ser muito boa. Podem ver em mais detalhe os pinceis aqui: http://www.lojinhadajanina.com/categoria/3791/sem-marca



Deixo-vos aqui alguns exemplos dos produtos que podem comprar:

Real Techniques

Wet and Wild

 Maybelline

NYX Cosmetics


Estes são apenas alguns produtos que estão disponiveis na loja. Para além destes produtinhos fantásticos, podem encontrar muitos outros como pestanas psotiças, cola para pestanas os famosos EOS Lipbalms etc. Façam uma visita a esta loja e verão que não se irão arrepender, a escolha é muita e os preços bem amigos das nossas carteiras. 

E mais meninas, se efectuarem uma compra de 30€ na loja e colocarem o código aqui do nosso cantinho JUSTMAKEUP têm direito a um miminho.

Não se esqueçam de visitar a loja online e claro, se puderem, dar uma visita à loja física que está no centro comercial triangulo em Guimarães. 


E estejam atentas ao nosso cantinho meninas...brevemente haverá novidades muito boas! Conseguem adivinhar o que será?

Quem é que ainda não conhecia esta lojinha fantástica?
Vão aproveitar para encomendar algum produto meninas?

4 comentários :

  1. Ando curiosa em relação aos pincéis da Real Techniques... Assim que a carteira deixar vou investir nalguns que tenho debaixo de olho ;)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verónica,

      eu tenho dois kits e adoro, são optimos para preparação de rosto. Estou a pensar fazer um vídeo ou um post sobre eles, valem mesmo a pena, acredita :)

      Beijinho ;)

      Eliminar
  2. Já conhecia e adoroo.. pena é que a carteira neste momento não permite.. senão ia ser boa cliente xD

    Beijocas*

    borboletinhaeabeleza.blogspot.pt

    ResponderEliminar