Boots Laboratoreis Gama Solei: Protege-te neste Verão!

Olá meninas e meninos,

aposto que muitas de vocês já aproveitaram estes dias de extremos calor para irem à praia e /ou piscina certo meninas? E fazem vocês muito bem, mas nunca se esqueçam de se proteger pois o sol tem estado extremamente perigoso.

Devem ter "amigos" fieis que vos possam ajudar a proteger tanto o vosso corpo como também o vosso rosto. Hoje vou falar-vos de três produtos que já são os meus melhores amigos neste Verão.

Querem saber quais são? Então continuem a ler!


Estou a falar-vos da gama Solei da Boots Laboratories mais propriamente do Dry Oil Sun Spary, do Spray Solaire e do Face Sun Cream todos com factor de protecção 30.


Face Sun Cream FPS de 30
Sendo a minha pele oleosa é imperativo para mim encontrar um bom protector solar que não deixe a minha pele uma bola de gordura. Para uso diário e usar por baixo de maquilhagem continuo a preferir o meu fluido da La Roche-Posay com FPS de 50, mas para uso na praia e/ou piscina onde devemos ter um cuidado mais extremo eu prefiro utilizar este da gama Solei. É um bom protector solar, tem uma consistência mais espessa, tipo creme, mas depois de aplicado do rosto ele é absorvido rapidamente e não deixa a pele nada oleosa nem com aspecto que acabamos de colocar protector solar.


Dry Oil Spray SPF 30
Este é para mim o meu melhor amigo porque é fácil e rápido de usar. Basicamente é um protector solar em óleo, que naqueles dias em que não nos apetece ter de lidar com o protector solar branco e espalhar pelo corpo, é o melhor para usar. É um protector solar bastante ligeiro e é rapidamente absorvido pela pele. Basta aplicar sobre todo corpo e como é transparente ele não necessita de ser espalhado, portanto com este protector acabaram-se as manchas brancas no corpo, o que é muito bom. Gosto especialmente do glow que deixa na pele depois de o aplicarmos. 


Sun Spray FPS 30
Este é o protector solar que eu uso mais regularmente. Gosto do facto de ser em spray e ter uma consistência líquida o que facilita e muito a aplicação. Como é mais líquido a absorção por parte do nosso corpo é mais rápida e não ficamos com a sensação que acabamos de colocar protector solar. É óptimo!


Recomendo vivamente todos estes produtos, são fáceis de usar e ajudam a nossa pele nestes dias de Verão. Têm um cheiro bastante agradável, cheiram mesmo a praia e podem facilmente encontrá-los em qualquer farmácia. 

Ter um bronze bonito é muito bom, mas não se esqueçam dos malefícios do sol meninas, protejam o vosso corpo e rosto. 

Quais os vossos melhores amigos na altura do Verão meninas?
Usam algum destes produtos?

6 comentários :

  1. Olá !
    Uso o Dry Oil e Adoro!!
    Beijinhos e bom fim de semana!!
    :D
    http://mustbepink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tenho o oleo para experimentar =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. este ano comprei os protectores da boticario por isso ja nao vou a tempo para esses

    ResponderEliminar
  4. Hi dear, you have such a lovely blog here, did we follow each other already? if not, would you like to follow each other? if you decided to follow me on BLOGLOVIN, please let me know so I can follow you back! xoxo.

    ResponderEliminar
  5. Olá.
    não conhecia mas gostei e fiquei curiosa :)

    beijinhoo
    P.S. já regressei ao blog
    http://sweet1candy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. never seen them http://differentcands.blogspot.kr/

    ResponderEliminar