O Boticário Loção Cremosa de Lichia: Um creme que é uma DeLichia!

Olá meninas,

finalmente voltei ao nosso cantinho e à rotina habitual de posts yeyy :)
Não tem sido um período fácil, vai continuar a ser uma batalha diária até que o sentimento de perda seja mais suportável, e como é obvio, estou triste (como já mencionei em posts anteriores e no Facebook) mas achei que não fazia mais sentido estar afastada de algo que me faz tão bem e que eu gosto tanto. Portanto meninas aguardem mais posts e novidades por aqui. Estou bastante feliz por voltar ao que mais gosto de fazer!

E estou também muito feliz por vos poder vir falar de um produto que tenho adorado. Estou a falar-vos da Loção Cremosa Hidratante de Lichia da linha Nativa Spa d'O Boticário. 

Vamos saber o que eu acho desta loção meninas?


À algum tempo atrás O boticário lançou alguns produtos de Líchia sendo um spray corporal bifásico um deles, que por acaso eu recebi de presente no meu aniversário. Adorei o produto e principalmente o cheiro mas infelizmente era um produto de edição limitada e quando terminou não pude comprar mais. Agora imaginem a minha alegria quando soube e vi que O Boticário ia lançar uma nova linha de corpo de Lichia, fiquei extasiada. 

A linha de Lichia é composta por 3 produtos, a Loção Cremosa Hidratante (PVP 13,99€), o sabonete cremoso esfoliante (PVP 8,99€) e o Óleo Hidratante (PVP 13,99€). Cada embalagem de loção traz 400ml de produto.

Quem me segue já algum tempo sabe que as loções corporais d'O Boticário são das minhas favoritas, sendo a minha favorita de sempre a Loção Cremosa de Ameixa, no entanto depois de ter usado a de Lichia esta tornou-se a minha favorita. 


Esta loção tem uma textura bastante leve não pegajosa e de rápida absorção, deixa a nossa pele muito hidratada e suave com um cheiro fenomenal que se prolonga por horas. Deixa a nossa pele sedosa e preparada para arrasar! 


Em termos de textura e hidratação esta loção é muito semelhante à de ameixa, aliás não noto grandes diferenças.  A única diferença entre a loção de Lichia e de Ameixa é mesmo o cheiro. A loção de ameixa tem um cheiro mais forte e intenso muito bom para usar nos dias mais frios, enquanto que a de Lichia tem um cheiro mais doce e suave bastante fresco perfeito para usar nos dias mais quentes.

Não posso deixar de mencionar que todas as embalagens da linha Nativa Spa d'O Boticário foram remodeladas e estão agora mais elegantes e fáceis de usar. Sou fã da nova tampa e pump das loções, são mais fáceis de usar e dispensam o produto de forma mais controlada o que para mim é um factor positivo.


Tenho usado e abusado deste novo produto d'O Boticário, tornou-se sem dúvida um produto que não dispenso. 


Quem é que como eu é viciada nas loções d'O Boticário meninas?
Gostam da nova linha de Líchia? 

5 comentários :

  1. cheira tão tão bem.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Cheiro a Líchia uhm... Parece-me muito bom!!!!

    ResponderEliminar
  3. Dessa gama sou viciada no cheiro 'Açai', tenho o esfoliante e o proximo será o creme hidratante.

    Ultimo post :D <3
    Visita o blog sale :)

    ResponderEliminar
  4. Oi lindona, assim como você sou viciada nas loções do Boticário e a 2 anos uso o de ameixa que amo de paixão, mas vendo sua resenha da loção de Lichia fiquei super curiosa, pois ainda não conheço e vou correndo nas lojas para comprar. deve ser uma delícia. obrigado pela dica.
    Bjãooo
    Lina

    ResponderEliminar