Promoção: Romwe Accessory Fling

Olá meninas e meninos,

eu sei, seu sei..tenho andado muito distante do nosso cantinho infelizmente não pelas melhores razões. Quem me segue no Facebook está a par da situação, mas para vocês que ainda não sabem..eu perdi uma pessoa muito recentemente, uma pessoa muito importante na minha vida..o meu pai..e preciso de tempo e espaço para o meu luto. Não quero de todo abandonar o meu cantinho, porque ele já faz parte de mim e da minha vida e sem ele já não me sinto verdadeiramente realizada. Por isso meninas, posso estar um pouco mais distante, não fazer posts diariamente, mas sempre que puder, ou achar que vos deva informar de algo eu venho aqui. Espero que tenham um pouco de paciência comigo, entretanto podem sempre ir visitando o Instagram e Facebook do blog onde vou actualizando mais regularmente.

Hoje venho aqui dar-vos a conhecer mais uma promoção fantástica da Romwe. Neste momento podem encontrar no site da Romwe uma grande selecção de acessórios com desconto, podem encontrar acessórios apenas a 1,99 dollars, um achado meninas.


Podem encontrar toda a selecção de acessórios em promoção aqui: 

Se são como eu e adoram acessórios, esta é a vossa oportunidade para experimentarem algo que já andavam a namorar à algum tempo. Eu já encomendei algumas peças, e vocês meninas, vão aproveitar?

Digam-me meninas, são fãs de acessórios? Ou preferem andar sem nada?

1 comentário :