Spartoo: Sandálias Rasas

Olá meninas,

tenho de vos fazer uma confissão...estou a ficar mesmo viciada em sapatos..não posso sequer entrar numa loja que me desgraço. Desde que descobri a Spartoo que passo horas à frente do computador simplesmente a admirar a beleza dos sapatos que a loja online tem, é fantástico.

Ultimamente tenho comprado algumas sandálias de salto e cunha, mas a verdade é que preciso de uma boas sandálias rasas para poder andar fresquinha e confortável nestes dias de calor.

Mas enquanto não posso comprar mais sapatos deixo-vos algumas sugestões de sandálias rasas que me chamaram a atenção enquanto navegava pelo site da Spartoo


Marca: Emma Go Modelo: Romeo

 Marca: Timeless Modelo: OLALA

 Marca: Best Mountain Modelo: Matul

Marca: Pieces Modelo: Calina

Adoro todos os modelos, mas meninas o meu favorito são as da Timeless, são adoráveis com o lacinho e parecem ser bem confortáveis para usar no dia a dia. Se quiserem descobrir mais sapatos maravilhosos visitem o site da Spartoo.

E vocês meninas, usam sandálias rasas, ou preferem os saltos?

Sem comentários :

Enviar um comentário