Unhas da Semana #83 - Catrice Fushciarama

Olá meninas,

ca estamos nós para mais um post na rubrica "Unhas da Semana" yeyy :)
O sol e o calor teimam em não aparecer, e aqui a vossa Anita vem tentar contrariar isso mesmo com mais um post bem colorido e divertido para dar cor aos nossos dias cinzentos.

Vamos ver o verniz de hoje meninas? 


O verniz que vos venho mostrar no post de hoje pertence à nova colecção de vernizes da Catrice, é o número 01 e chama-se Fushsiarama. Na minha opinião o tom deste verniz é mais rosado do que  Fuschia por isso o nome não está lá muito bem aplicado.

Mas nomes à parte, este verniz tem uma cor linda, um rosa médio perfeito para destacar as vossas unhas nas épocas mais quentes. Confesso que não sou muito de usar rosa nas unhas, mas este verniz conquistou-me mal olhei para ele na loja, tive de o trazer comigo. 


Segundo a Catrice todos os vernizes da gama foram reformulados, prometem agora alto brilho, duração prolongada e coloração perfeita. Em relação à duração e pigmentação não notei diferenças, notei sim diferenças no brilho dos vernizes. Normalmente eu aplico sempre um top coat por cima por gosto de unhas brilhantes e claro porque aumenta a durabilidade, mas este verniz dispensava bem esse passo porque fica com um acabamento bastante "glossy". 

Quanto à pigmentação acho que é razoável, uma camada apenas não cobre a unha toda, mas como eu gosto sempre de aplicar no mínimo duas, acaba sempre por ficar a unha toda coberta e perfeita. Em termos de durabilidade este verniz com top coat está nas minhas unhas desde terça feira e ainda não lascou  por isso acho que desempenha bem o seu papel (note-se que eu lavo a loiça e limpo a casa lol). 

O único ponto mais negativo que posso apontar é mesmo a sua consistência, não sei se é apenas este frasco ou não, mas este em particular tem o verniz muito espesso o que dificulta imenso a sua aplicação. Tenho outros vernizes também da nova colecção e com eles isso não se passou, portanto acredito mesmo que seja este em particular, provavelmente já teria sido aberto na loja.


 Em suma, posso dizer-vos que estou bastante agradada com os vernizes da Catrice alias, sabem que eu compro regularmente vernizes desta marca, porque têm cores apelativas e o preço é muito bom, cerca de 2,79€. 

E então meninas o que acharam da cor deste frasquinho?
Gostam dos vernizes da Catrice? Qual a vossa opinião?

6 comentários :

  1. É lindo lindo! Ainda por cima ando apaixonada por tudo o que são tons rosa... Este é mesmo maravilhoso.

    ResponderEliminar
  2. Adorei a cor nao fosse eu uma apaixonada por rosas! Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Sendo eu uma "pink nails lover" vou dizer que adooroooo, claro!

    Ultimo post :D <3
    Visita o blog sale :)

    ResponderEliminar
  4. Uma cor muito bonita sem dúvida, eu adoro rosas e esse é realmente muito bonito.
    Passa pelo meu blog e dá a tua opinião sfv.
    nailsandotherthings.blogs.sapo.pt

    Beijinho, tens um óptimo blog ;)

    ResponderEliminar
  5. Olá.
    Essa cor é muito bonita, eu tenho um verniz da catrice da antiga gama e não gosto muito dele, mas quero experimentar um da nova colecção para comparar.

    Passa pelo meu blog, dá a tua opinião e ajuda-me a divulgar sfv.
    Desde já obrigada, um grande beijinho e continua a mostrar-nos as grandes novidades.
    nailsandotherthings.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar