Chegou ao fim #10

Olá meninas e meninos,

 hoje trago-vos um post que eu pessoalmente adoro fazer, venho mostrar-vos e falar-vos um pouco dos produtos que terminei ultimamente. 

Adoro fazer estes posts porque tenho a sensação que realmente estou a usar produtos. 
Vamos começar meninas?


Bioderma solução Micellaire para peles mistas ou oleosas
Quem não conhece a água micelar da bioderma..é um produto muito famoso neste mundo da maquilhagem e tem vindo a ganhar o seu lugar no coração das meninas portuguesas. Eu experimentei a versão da embalagem rosa que diz ser para peles sensíveis e adorei. Quando terminou resolvi comprar a versão para peles oleosas (que é o meu caso) e o que vos posso dizer é que gostei mas não gostei tanto quanto a outra. Fazem ambas a mesma função, limpam a pele e deixam-na refrescada, mas a versão para peles oleosas para mim não é tão eficaz e com uso continuo deixa-me a pele com algumas borbulhas. Volto a comprar mas a versão para peles sensíveis.

Primer de rosto Make B. de Alta Definição O Boticário
Já sabem que este é o meu primer de eleição. Não disfarça os poros tanto quanto eu gostaria, mas funciona muito bem a segurar a minha oleosidade ao longo do dia. Gosto do facto de não ter uma textura tipo silicone, ele é tipo um creme o que facilita e muito a sua aplicação. Vou voltar a comprar de certeza. 

Base Healthy Mix Boujois
De longe a minha base favorita, já comprei umas 4 embalagens. Esta base tem cobertura baixa/média mas pode ser facilmente construída através de camadas. Ela tem um acabamento semi matte, ou seja não deixa a nossa pele matificada mas também não a deixa com aspecto oleoso. Ficamos com um aspecto natural e saudável. A embalagem parece que ainda tem produto, mas ela estragou-se a pump deixou de funcionar e tive que começar a retirar de outra forma, ela está mesmo vazia. Vou voltar a comprar certamente.

Maybelline Dream Lumi Touch  
Este corrector foi amor desde a primeira utilização, e já lá vão três embalagens. Adoro! Corrige, ilumina e é fácil de aplicar. Gosto de aplicar sozinho na zona das olheiras ou então como iluminador por cima de outro corrector quando quero uma maquilhagem mais "composta". O único problema dele é que se gasta muito rapidamente, a embalagem traz muito pouco produto. Mas voltarei a comprar, alias já tenho outro em uso.

E vocês meninas já experimentaram algum destes produtos?
Voltam a comprar ou não?

6 comentários :

  1. Estou curiosa com essa base :)

    ResponderEliminar
  2. Já experimentei tudo menos a base do boticário.
    Gosto bastante da Sébium h2o, até agora não tenho tido problemas com ela. A base ainda estou indecisa, pois prefiro a versão mix serum...O corrector não gostei muito para ser sincera...

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Adorei! adoro fazer este post tb! bom qdo acabam os produtos né!!!!
    Quero testar esse corretivo da maybelline. Adorei o q tu escreveu dele!!!

    bjos

    ResponderEliminar
  4. Acho que o problema dos pumps da healthy mix têm esse problema! Eu virei a minha de "pernas para o ar" e resolveu o assunto. Como te safaste com a tua? Eu queria abrir a embalagem mas não consegui...
    Muah!

    ResponderEliminar
  5. so experimentei a agua micelar mas a da embalagem rosa e adorei :)
    bom fim de semana :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. O pump da minha Healthy MIx também deu sinais de "avaria". Mas chocalhei a embalagem e passei a arrumá-la de "pernas para o ar" e depois disso não deixou de funcionar, consegui usá-la até ao fim ;) Mas agora até mudaram a embalagem, com muita pena minha, porque acho o pump em vácuo um óptimo sistema contra desperdícios!

    Esse primer funciona bem com essa base? Eu de facto gosto muito muito dela, mas não consigo usá-la no verão, começa a derreter... :-/ (tenho pele oleosa). Mas gosto mesmo dela. Espalha-se super bem, dá uma cobertura boa, e um aspecto natural e bastante saudável à pele...

    Beijinhos *

    ResponderEliminar