Makeup Look: Purple Haze

Olá meninas,

quem já tinha saudades dos Makeup looks aqui pelo nosso cantinho que coloque o dedo no ar!
É verdade meninas já algum tempo que não vos vinha mostrar um Makeup Look, mas acho que vai valer a espera.

Vamos lá conhecer mais uma sugestão? Então continuem a ler!


O Makeup Look que vos trago hoje é, confesso, algo que não costumo fazer nem usar muitas vezes. Não porque não seja bonito, mas porque foge um pouco mais à minha zona de conforto que são os tons quentes e neutros. Mesmo assim decidi arriscar e aventurar-me por "terras desconhecidas" e não é que até gostei do resultado? 

O resultado final foi um look simples mas ao mesmo tempo divertido e colorido.


Como decidi usar alguma cor não optei por fazer um côncavo muito marcado, em vez disso decidi fazer um eyeliner esfumado. Com um eyeliner esfumado conseguimos definir o olhar sem o marcar demasiado. Iluminei bem o canto interno do olho para dar luz ao olhar, e na pálpebra móvel e côncavo optei pela combinação de um tom rosa claro e rosa queimado respectivamente. 

O ponto forte deste look de olhos é sem dúvida o eyeliner esfumado. Utilizei um tom roxo escuro completamente matte e apliquei-o com um pincel angular e depois com um pincel lápis esfumei a cor. É claro que poderia ser mais ousada e carregar mais o eyeliner e esfuma-lo ainda mais, no entanto queria que este fosse um look que poderíamos usar no dia a dia. 




O produto chave para criar este look foi sem dúvida a paleta I Divine na cor Lagoon da Sleek Makeup (review brevemente), que tem tons lindos. Os tons são bem coloridos e podem assustar muitas meninas, mas aqui está o exemplo de que se pode criar algo bem simples e usável com uma paleta com tons mais coloridos.


O que acharam deste look meninas?
Contem-me tudo!

5 comentários :

  1. Tens a pálpebra gordinha?
    Pareceu na última foto, eu tenho, e costumo ter dificuldade em aplicar as maquilhagens que vejo por essa blogoesfera fora, porque causa dos hooded eyes. Obrigada, adorei e posso fazer em mim :)

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do resultado =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. O que achas desse corrector? :D
    Adorei e como tenho olhos verdes vai-me favorecer :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adriana,

      eu adoro o corrector, é leve e tem uma textura bem fácil de espalhar. E a cobertura é média :)

      Beijinho

      Eliminar