Review: Firmo Sunglasses

Olá meninas,

e para começarmos a semana bem preparadas para este calor e sol abrasador que se faz sentir, nada melhor do que vos mostrar algumas sugestões de óculos de sol.

Recentemente foi-me apresentada a marca Firmoo, que para quem ainda não sabe, é uma loja online de óculos. Na Firmoo encontram uma grande selecção de artigos, podem encontrar os tradicionais óculos de sol e/ou variadas armações onde vocês podem ou não colocar lentes graduadas. 

Eu tive a oportunidade de testar dois óculos de sol, e venho dar-vos a minha opinião sobre eles. 
Vamos ver meninas?


Quando se ouve falar de lojas online de óculos é inevitável que a pessoa pense que provavelmente não valerá a pena investir nuns óculos comprados online. Confesso que esse era o meu pensamento até conhecer  a Firmoo. Depois de conhecer um pouco melhor a marca e verificar como ela lida com os produtos e clientes, fiquei agradavelmente surpreendida.


 Como já vos referi a Firmoo oferece a possibilidade de comprarem uns óculos com lentes normais (não graduadas) ou com lentes graduadas. Se vocês gostam de usar óculos apenas porque fica bem ou para terem um estilo diferente e divertido esta é uma das lojas a consultar. Para além dos óculos normais, têm também dezenas de modelos de óculos de sol, com diferentes estilos, mais clássicos ou mais alternativos. 

Mas agora perguntam vocês, Ana como é que sabemos que os óculos nos ficam bem?
Não se preocupem meninas, a Firmoo oferece um sistema bastante eficaz de vocês poderem ter uma noção de comos os óculos ficam no vosso rosto. No próprio site da marca existe uma pequena aplicação onde vocês podem colocar uma foto, seleccionar os óculos que pretendem e em apenas segundos podem ver como os óculos ficam no vosso rosto. Eu adorei este conceito, e até acho bastante útil porque conseguimos ver realmente como os óculos poderão ficar. 

Agora falando dos óculos em si, como vos disse recebi dois pares de óculos de sol, escolhidos por mim. Fiquei também muito surpreendida com a rapidez da encomenda e a forma como a empresa embala todos os seus produtos. Os óculos chegaram bem acondicionados e em duas caixas bem protegidos. A qualidade dos óculos deixem-me que vos diga não é das piores, as armações são de plástico sim, mas um plástico bem resistente, e as lentes não têm aquele aspecto barato e de plástico que encontramos em certas lojas.

O primeiro modelo que vos vou mostrar, e meu favorito por sinal, são uns óculos pretos com um pormenor muito "cute" na lateral, um lacinho. Acho que assentam perfeitamente no meu rosto e adoro o pormenor da lateral, dá um ar feminino. 

Podes ver as cores e o modelo aqui

Para o segundo modelo optei por algo diferente e colorido. São óculos um pouco maiores do que os anteriores com a armação das lentes em vermelho e as hastes em branco. São óculos divertidos mas que por terem cor não são usáveis com todos os tipos de roupa. Mas gosto da forma como eles dão um look mais divertido. 

Podes ver as cores e o modelo aqui

O único pormenor negativo que posso apontar a estes óculos (mas que acaba por ser uma questão de gosto pessoal), é o facto de as lentes não terem uma cor uniforme, elas fazem um gradiente de cor que pessoalmente não aprecio muito.  Acho também que o preço deles é um pouco elevado para aquilo que são, estes em particular custam 49 dollars (cerca de 38 Euros).

Tirando isso acho os óculos óptimos, são bonitos, diferentes e divertidos. De salientar que se vocês têm problemas de olhos podem sempre colocar a vossa graduação na encomenda e os óculos de sol vêm preparados para as vossas necessidades.

E a melhor parte vem agora meninas, a Firmoo disponibilizou-me um código promocional que dá acesso a um voucher de 25 dollars para gastarem na loja online. Basta colocarem o código MAKEUPBLOGE4 na vossa encomenda. O código apenas é válido por cinco vezes e é válido durante um mês

Por isso meninas, apressem-se e aproveitem para comprar os vossos óculos de eleição!


Gostam de óculos de sol meninas?
O que acharam destes?

3 comentários :