Spartoo: Sapatilhas Converse

Olá meninas e meninos,

apesar do calor que se faz sentir há sempre tempo para um passeio ao final da tarde, uma caminhada para exercitarmos o nosso corpo e apanharmos um pouco de ar. Ou quem sabe, um fim de semana de passeio e muito relax :).  Para essas ocasiões nem sempre nos apetece usar sapatos ou sandálias, na minha opinião o mais adequado é a utilização de sapatilhas, e claro sapatilhas que sejam próprias para passeio. 

Para mim nesse campo as sapatilhas da Converse são as melhores, acredito que haja muitas mais marcas que tenham boas sapatilhas para passeio e caminhada, mas estas são as minhas favoritas. Deixo-vos algumas sugestões da Spartoo, umas mais clássicas outras mais divertidas.


 Marca: Converse Modelo: All Star Hi

  Marca: Converse Modelo: All Star Basic Hi Ness

  Marca: Converse Modelo: All Star Hi Hawaian Print

 Marca: Converse Modelo: Nylon Trainer 75 Suede


Quem gosta de fins de tarde ou fins de semana descontraidos?
Bora dar um passeio nestas sapatilhas fantásticas?

1 comentário :

  1. Gosto muito de All Star...

    Venha me visitar, aproveite que tem POST NOVO, sinta-se convidada a deixar a sua opinião e não esqueça de colocar o link do seu blog nos comentários, para que eu possa retribuir a visita

    http://padulamakeup.blogspot.com.br/2013/07/ja-conhecem-o-site-mart-of-chinacom.html

    Grande beijo, Pri

    ResponderEliminar