Summer Lips: O Boticário Harbour Red

Olá meninas e meninos,

depois do sucesso que foi o último post a que eu chamei Summer Lips onde mostrei um batom da Catrice que acho perfeito para o Verão (podem ver aqui), resolvi continuar com este género de posts e transformar estes posts em rubrica, portanto hoje vamos ter mais um post na rubrica Summer Lips.

E o batom estrela deste post é o Batom Harbour Red da mais recente linha Miami Sunset d'O Boticário.

Vamos conhecer meninas?


Apesar de pertencer a uma colecção de edição limitada a embalagem deste batom é igual ás tradicionais embalagens de batons d'O Boticário. Embalagem preta, elegante e com um pormenor luxuoso, um cristal na tampa. Sou fã desta embalagem, faz-nos sentir a nós mulheres poderosas e luxuosas. 


O batom Harbour Red é da gama mais cremosa e hidratante da linha de maquilhagem d'O Boticário e tem aparentemente uma cor vermelha bem intensa. Digo aparentemente porque o que vêm na embalagem não é o que se traduz nos lábios. Na embalagem vocês vêm um batom vermelho bastante intenso, no entanto como podem ver na swatch, nos lábios ele fica bem mais suave, quase como que um hidratante com cor. 



Não tem muita pigmentação é verdade, mas acho que neste caso é uma boa característica. É a forma fácil de darmos alguma cor aos nossos lábios nos dias quentes de Verão. Se não nos apetece estar muito tempo a fazer um lábio intenso e carregado, este é o batom a escolher. Dá alguma cor, hidrata os lábios e deixa-os com aspecto saudável e ao mesmo tempo apetecível. 

Se procuram um batom intenso este não é o ideal para vocês, no entanto se não gostam de usar cores mais intensas, mas querem usar cor, este género de batons é o que devem procurar. 


Este batom encontram-no nas lojas físicas O Boticário e também na loja online por apenas 9.99€. 


http://www.oboticario.pt/pt/

Quem ficou curiosa com estes batons? Já experimentaram?

1 comentário :