Uma Explosão de Pestanas: Máscara Maybelline The Rocket

Olá meninas e meninos,

e depois de um fim de semana chuvoso e tristonho, esta segunda feira brindou-nos com um dia de sol que nos coloca um sorriso na cara para enfrentarmos mais uma semana de trabalho. No nosso cantinho temos também motivos para sorrir porque hoje trago-vos um post que tenho a certeza que vão gostar. Hoje vamos falar da novissima máscara Explosão de Pestanas da Maybelline ou como lhe chamam nos Estados Unidos a The Rocket.

Querem saber mais sobre esta máscara de pestanas? Então continuem a ler o post!


Esta máscara da Maybelline chegou recentemente a Portugal, mas já à muito tempo que tem feito as delicias das gurus de beleza em outros países, principalmente nos Estados Unidos. E agora, depois de a experimentar posso finalmente perceber o porque de tanto "falatório" sobre esta máscara.


Esta máscara promete um volume explosivo, 8 vezes mais volume com uma única aplicação e sem grumos e pestanas coladas. Sabemos que a maior parte das vezes, no que às máscaras de pestanas diz respeito, as promessas nem sempre são cumpridas. Mas, não é o que acontece com esta máscara.


Vamos em primeiro lugar falar da embalagem e escova. A embalagem é azul e o formato é o tradicional de quase todas as máscaras de volume da Maybelline, a escova é de borracha com cerdas pequenas e muito compactas. 

Eu prefiro as máscaras com escovas em borracha porque acho que dão mais controlo na aplicação e não deixam as nossas pestanas tão coladas com o produto. Acho mesmo que o ponto chave desta máscara é a sua escova. Tem cerdas curtas e firmes o que permite uma aplicação homogénea de produto nas pestanas e consegue apanhar mesmo as mais pequenas. 


Para quem não sabe, as minhas pestanas são curtas e não fazem uma curva natural, não são direitas e tenho mesmo necessidade de uma máscara que dê volume, alongue e separe as minhas pestanas. Eu estou viciadissima nesta máscara de pestanas porque consegue não só dar-me o volume como ao mesmo tempo também me alonga as minhas pestanas. 

Deixo-vos umas imagens das minhas pestanas com e sem máscara para poderem ver o que ela fez por mim. 


Em primeiro lugar deixem-me dizer-vos que não usei curvex nas minhas pestanas para vocês verem realmente como esta máscara funciona no meu tipo de pestanas. Vocês podem ver como em apenas uma camada o volume que esta máscara consegue dar às minhas pestanas ao mesmo tempo que as alonga. A máscara explosão de pestanas é na sua essência uma máscara de volume, mas eu acho que ela também acaba por dar algum comprimento extra às minhas pestanas. Também podem ver que as minhas pestanas não ficaram com grumos e apenas começaram a ficar ligeiramente coladas depois da segunda camada.  

Esta máscara não é à prova de água, mas deixem-me que vos diga, ela aguenta-se muito bem nos olhos, uso todos os dias durante pelo menos 7 horas e nunca encontrei aqueles pequenos grumos que por vezes as máscaras tendem a fazer e a cair no rosto. E mais, na altura de tirar a máscara, ela custa mesmo a sair, só a consigo retirar com desmaquilhante à prova de água, ela não sai com uma simples toalhita desmaquilhante. 


Sou grande fã das máscaras da Maybelline e esta não é excepção. Eu tenho usado esta máscara todos os dias e adoro! 

Podem encontrar esta máscara em todos os hipermercados por cerca de 9€. É um preço bastante acessível que acho que vale totalmente a pena o investimento.

O que vocês procuram numa máscara meninas? Volume ou alongamento?
Já experimentaram esta máscara? Qual a vossa opinião?

8 comentários :

  1. Gostei do post! É muito parecida com a Lash Blast da CoverGirl, adoro esse rimel.

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana!

    De facto estou farta de ouvir falar nesta máscara de pestanas, e um dos pontos a favor e que me chamaram a atenção foi a escova de borracha. Já experimentei algumas da Maybelline, e até agora aquela que mais gostei e correspondeu ao prometido foi a "One by One" (fiz recentemente um review no meu blog), que também tem a escova em borracha.
    Concordo com o que dizes, as escovas de borracha dão um maior controlo na aplicação e evitam que as pestanas se colem ou fiquem cheias de grumos!
    Quando acabar a minha talvez experimente esta!

    Beijinhos,
    Rita

    http://ritameetsfashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu procuro, claramente, volume, porque as minhas pestanas são pouquinhas... Gostei muito do resultado, sim sim! :D




    Mirabilis Makeup


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Catarina,
      então se tiveres opoertrunidade experimenta porque realmente vale a pena :)

      Eliminar
  4. eu tambem tenho e adoro mas tenho a versao de prova de agia
    bjinhu*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Catarina,

      eu também queria essa versão, mas n consegui achar em lado nenhum :s

      Mas mesmo assim estou bem satisfeita :)

      Beijinhos

      Eliminar
  5. Nunca experimentei e tinha alguma curiosidade mas penso que não a vou comprar porque as minhas pestanas são como as tuas mas neste momento procuro algo que me dê alongamento e que as separe bem :)

    ResponderEliminar
  6. A máscara One by One já não existe em Portugal, pois não? É que estou farta de a procurar e não encontro... :(

    ResponderEliminar