O Blush Multifacetado: O Boticário Blush 4 em 1

Olá meninas e meninos,

vocês sabem o quanto eu gosto de blushes e quando encontro um que gosto mesmo tenho de vir partilhar com vocês. Portanto, o post de hoje é sobre blush! 

O Boticário lançou para o Verão deste ano mais uma colecção de edição limitada a Miami Sunset composta por vários produtos entre eles os Blushes 4 em 1. Podem encontrar na colecção dois tons de Blushes 4 em 1, o Bay View Sunsrise e o Bay View Sunshine. Eu tenho o Bay View Sunshine e é sobre ele que vos vou falar hoje.


Mesmo sendo de uma colecção de edição limitada a embalagem deste blush é a tradicional dos blushes da marca Make B.. É preta, resistente e por isso muito elegante. 


O nome Blush 4 em 1 não deixa margem para dúvidas, este blush é um multifunções! Dividido em 4 tons diferentes, um branco perolado, um laranja, um cobre e um castanho este blush dá-nos versatilidade imensa. Podem usar os tons como sombras separadamente ou todos juntos como blush, ou até usar apenas as cores mais claras para iluminar ou as mais escuras para bronzear. É realmente um amigo da nossa necessaire porque dispensamos carregar toneladas de produtos se utilizarmos apenas este blush. 


É um produto com uma qualidade muito boa, excelente pigmentação e textura muito suave e de fácil aplicação. Adoro a sua tonalidade, um tom laranja muito bonito que deixa um glow muito saudável no rosto.



Adoro este produto e a versatilidade que ele nos dá!
Podem encontrá-lo em qualquer loja O Boticário ou então na loja online (aqui) por 16,99€. É um pouco caro se pensarmos nele apenas como um produto, mas a verdade é que ele pode ser considerado um quarteto de sombras, um blush, um iluminador e um bronzer. Logo estão a comprar 4 produtos por um preço bem acessível. 

http://www.oboticario.pt/pt/

Quem já se rendeu a este produto como eu?

Sem comentários :

Enviar um comentário