Spartoo: Elegantes e Intemporais..Escarpins!

Olá meninas e meninos,

não vos posso dizer que sou uma pessoa de saltos, não sou mesmo. Gosto de andar confortável no dia a dia e para isso não há nada melhor do que um sapato raso ou uma cunha. Mas também vos digo que, como qualquer mulher, há momentos e ocasiões que pedem uns esparpins elegantes. Não costumo usar sapatos com saltos muito altos, acabo por escolher os saltos médios e de preferência mais largos para me darem mais estabilidade no andar. 

Deixo-vos aqui alguns exemplos de alguns escarpins que eu facilmente usaria. Optei por escolher dois pares de escarpins nude e dois em preto porque são as cores mais versáteis, e claro já que vamos investir nuns bons escarpins, que sejam uns que possamos usar várias vezes com diferentes looks. 



 Marca: Moony Mood Modelo: Ixisse

 Marca: Unisa Modelo: Wonte
 Marca: Moony Mood Modelo: Achequere
Marca: Carvela Modelo: Aunty

Confesso que adoro os Moony Mood Achequere e os Unisa Wonte, são lindos e super elegantes e parecem-me sem dúvida bastante confortáveis. 



Quais os vossos preferidos meninas?
São fãns de escarpins?

3 comentários :

  1. Os da Unisa são lindos, adoro esse tipo de sapato! Também não sou uma pessoa de saltos, apesar de ter alguns que apenas uso para sair à noite, mas esses pretos usaria sem qualquer problema no dia a dia :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Adorei o terceiro par, bem lindo :) Beijos

    ResponderEliminar
  3. Preciosos *o*
    Me gustan Ixisse y Wonte.

    ResponderEliminar