Swatch: Kiko Colour Party Palette

Olá meninas e meninos,

a Kiko é uma das marcas mais desejadas pelas meninas Portuguesas, desde que chegou a Portugal todas nós nos rendemos aos produtos de boa qualidade a preços acessíveis. Quando a marca inicia a sua época de promoções os produtos tornam-se ainda mais "apetecíveis" devido ao seu preço mais baixo. 

Eu rendi-me aos saldos da Kiko e apesar de não ter nenhuma loja perto de mim, acabei por não resistir e fiz uma encomenda online (podem saber tudo no vídeo de compras que fiz aqui). Um dos artigos que comprei foi a paleta Colour Party Palete na cor 01 Peach Lake que pertence a uma das colecções de edição limitada da marca. 

Hoje venho mostrar-vos em mais pormenor esta paleta. Vamos conhecer?


Bonita, colorida e elegante são os adjectivos que melhor caracterizam a embalagem desta paleta, adoro! A embalagem tem um acabamento espelhado, tem o tamanho de uma paleta da Sleek Makeup e é bem resistente. Com a paleta vem também um pequeno pincel de duas pontas com esponjas que sinceramente não uso. As sombras são bem grandes têm 14 gr. 


Esta paleta é composta por 6 sombras com acabamentos que variam entre o acetinado, shimmer e matte. não é muito comum nas paletas ditas mais baratas encontrarmos sombras matte, 4 das 6 sombras da paleta serem completamente matte. 

A combinação de cores também é interessante, tons neutros misturados com tons mais coloridos, mas que no seu todo fazem uma paleta muito bonita na minha opinião. Esta paleta tem também a particularidade de ter sombras que podem ser utilizadas secas ou molhadas, criando uma possibilidade mais ampla de criar looks diferentes.



E quanto à qualidade perguntam vocês?!
É uma paleta muito boa na minha opinião. As sombras com acabamento brilhante e acetinado têm uma pigmentação boa e são suaves, as sombras matte são um pouco mais duras e menos cremosas, mas a pigmentação é boa, tendo em consideração que são sombras matte.

Mas esta paleta revela verdadeiramente o seu potencial quando usamos as sombras molhadas. Podem ver pelas swatches que fiz que as cores aparecem muito mais intensas e pigmentadas, principalmente as sombras matte. 


O preço normal desta paleta é de 16,60€ e eu comprei por 8,40€ ou seja com 50% de desconto. Sou sincera com vocês, é uma paleta muito boa, mas  eu não pagaria o preço normal por ela, com esse valor compraria sombras com qualidade superior. Porém por 8,40€ uma paleta com sombras matte com esta qualidade parece-me uma compra muito boa.

Para além de ter cores que eu pessoalmente aprecio gosto da versatilidade que a paleta permite na criação de looks.  

E então meninas o que acharam desta paleta?
Já foram aproveitar os saldos da Kiko?

3 comentários :

  1. Cada vez gosto mais da Kiko, mas tens razão, pagar 16€ por uma paleta é muito ainda que essa seja bonita acho que só vale o preço de saldo :)

    ResponderEliminar
  2. Que cores lindas, amei!

    Venha me visitar, aproveita que tem post novo, sua opinião é muito importante
    http://padulamakeup.blogspot.com.br/2013/08/the-oriental-gold-bb-cream-plus-skin79.html

    Beijokas, Pri

    ResponderEliminar
  3. que paleta tão gira, eu n a vi à venda, deve ter voado rapidamente.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar