Mãos de Princesa com O Boticário

Olá meninas e meninos,

com os dias mais frios a aproximarem-se a passos largos há que dar especial atenção à nossa pele, principalmente à que está mais exposta às agressões, ou seja mãos e rosto. No post de hoje vou falar-vos de um dos produtos que mais uso nesta altura para proteger as minhas mãos.

Vamos conhecer os produtos meninas?


Nesta altura do ano costumo sempre ficar com as mãos muito secas e preciso de uma ajuda extra para as manter macias e hidratadas. Para me ajudar nessa missão conto sempre com os meus adorados cremes de mãos d'O Boticário, são os meus favoritos. 


O meu favorito de sempre é o aroma de Altéia e Minerais, é um cheiro bastante suave mas que dura nas nossas mãos bastante tempo. O de ameixa também é muito bom, tem o mesmo aroma que a loção de corpo da mesma linha, que todas vocês sabem que eu gosto. Confesso que o meu menos favorito seja o de Melissa e Alecrim. Já li em vários blogs que há quem adore este aroma, mas eu pessoalmente não gosto, alias toda a linha verde para mim não funciona. O que vos posso aconselhar é que passem numa loja O Boticário e escolham o aroma que mais vos seduz.

Em relação ao desempenho todos são muito bons e todos têm o mesmo nível de hidratação. Deixam as mãos bastante macias, hidratadas e com aspecto saudável. 


Não quero outros cremes de mãos! Estou rendida, já perdi a conta à quantidade de embalagens que já usei e claro que vou continuar a usar.

Podem encontrar estes artigos em qualquer loja O Boticário, ou na loja online por 8,99€ mas normalmente eles têm promoções nestes artigos.


E vocês meninas já se renderam a estes cremes?
Quem ainda não experimentou?

3 comentários :

  1. Eu ainda não experimentei os cremes de mãos deles, mas estou viciada nos cremes corporais.

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. O meu preferido também é o Altéia e Minerais :) uso já há bastante tempo! Beijinhos

    ResponderEliminar