Parabéns O Boticário!

Olá meninas e meninos,

já tinha feito aqui um post sobre a campanha de aniversário que O Boticário está a levar a cabo em todas as suas lojas devido ao facto de estar a festejar o seu 27 aniversário. Pois bem, hoje é o dia!

Hoje é o dia de darmos os parabéns a esta fantástica marca que tem ajudado muitas mulheres por esse mundo fora, mas que principalmente tem ajudado e inspirado a mulher portuguesa. Com uma equipa realmente unida trabalham todos os dias para que nós tenhamos à nossa disposição sempre o melhor. É uma marca inovadora, dinâmica, bonita, elegante, divertida...sempre a tentar "tornar o mundo mais belo e feliz".

Mas se ainda tinham dúvidas de quanto a marca O Boticário transforma as nossas vidas e as vidas de muitas mulheres aqui fica mais uma prova. O Boticário lançou uma passatempo para o dia da mãe o passatempo Mães Transformadoras, Mães inspiradoras e que para os seus filhos merecem tudo. Deste passatempo surgiram 3 mães vencedoras que ganharam uma mudança de visual com O Boticário. Deixo-vos o vídeo do make over.



Por tudo isto e pelo que está para vir, muito orbigado O Boticário e muitos Parabéns. Continua a inspirar mulheres por mais 27..

Sem comentários :

Enviar um comentário