Spartoo: Elue Par Nous Jedodo

Olá meninas e meninos,

quem segue regularmente o blog já reparou que costumo falar e recomendar vários artigos da Spartoo. Hoje vou falar-vos da minha experiência com a loja e claro mostrar-vos um dos pares de sapatos que adquiri.

Estão curiosas meninas? Então continuem a ler!


Um dos pares de sandálias que me chamou a atenção depois de fazer alguma pesquisa na Spartoo, foram estas sandálias da marca Elue par Nous. O modelo chama-se Jedodo e são umas sandálias abertas com várias tiras e um salto com cerca de 11cm. Quando vi estas sandálias percebi de imediato que tinham de ser minhas e pouco tempo depois estavam a chegar a minha casa. 

A minha experiência com a loja não podia ter sido melhor, o serviço e o atendimento foi excelente e não tive qualquer problema com a encomenda, ela chegou dentro de 7 dias a minha casa. Fiquei super entusiasmada com as sandálias, se na Spartoo elas parecem ser bonitas, ao vivo ainda são mais, e isso tende a acontecer com todos os pares de sapatos.


E perguntam vocês, mas Ana as sandálias são confortáveis? E eu tenho de vos responder que são provavelmente os sapatos mais confortáveis que eu já calcei. Mesmo tendo um salto alto, dão muita estabilidade ao andar (provavelmente devido ao facto de terem sola de borracha) e são muito confortáveis nos pés.



São elegantes, práticas e muito bonitas! Estou muito satisfeita com a minha compra e aconselho todas vocês a experimentar o serviço da Spartoo.

Quem já experimentou a Spartoo?
O que acham destas sandálias?

4 comentários :

  1. Que giras ;) Também prefiro sempre sapatos com sola de borracha, são muito mais confortáveis!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Nossa Perfeita !
    amei linda ,adorei o post!
    Beijos ,
    http://primeiroseusonho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. São mesmo muito lindas, e ficam muito bem no pé. Beijo

    ResponderEliminar
  4. as sandálias são bem giraas! gosto das cores. nunca encomendei nada pela spartoo, mas já ouvi falar muito bem da loja.

    beijinhos
    http://pretty-in-plastic.blogspot.com

    ResponderEliminar