Swatch: Maybelline Baby Lips

Olá meninas e meninos,

certamente que já ouviram falar nos famosos Baby Lips da Maybelline, e a boa novidade é que já se encontram à venda em Portugal (como vos tinha dito neste post). Estes batons têm gerado muita curiosidade por parte das meninas portuguesas e por isso mesmo resolvi vir falar um pouco deles e mostrar-vos as cores que tenho.

Preparadas para conhecerem os batons que nos dão lábios de bébé? Então continuem a ler!


Os Baby Lips estão disponíveis nos hipermercados Continente e pelo que também já ouvi outras meninas dizer, estão também disponíveis na Pluricosmetica. No Continente o preço destes batons é de 2,99€. Fiquei surpreendida com o preço, contava que fossem bem mais caros mas afinal são bastante acessíveis. Pelo que vi no Continente apenas estão disponíveis 4 cores sendo um deles o transparente.


Numa primeira visita ao Continente apenas consegui encontrar o Cherry Me, estava tudo esgotado, o que só mostra que estes batons estão a conquistar as portuguesas. Depois de mais algumas visitas consegui encontrar o Peach Kiss.


Os Baby Lips são nada mais nada menos que batons hidratantes com cor, com mais cor do que os tradicionais batons hidratantes. São super hidratantes e deixam os lábios com um brilho e cor saudáveis. 


Estes batons prometem 8h de hidratação e transformar os nossos lábios após algumas utilizações. Após a aplicação do produto sentimos logo uma diferença grande, os lábios ficam mais macios e com aspecto saudável, no entanto passado algumas horas essa sensação desaparece, mesmo assim os lábios ficam mais hidratados mas não é indispensável reaplicar após algumas horas. 

São os batons ideais para usar no dia a dia pois dão cor muito subtil aos nossos lábios e deixa-os com aspecto saudável, com aspecto de lábios de bébé :)

Quem já experimentou e ficou fã?
Contem-me tudo!

7 comentários :

  1. Parecem ser muito bonitos! :)

    Um beijo,
    omundodasusy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu também só ainda consegui encontrar o Cherry Me e o transparente... Comprei o Cherry Me e adoro, ultimamente nem tenho usado outra coisa nos lábios durante o dia :)

    ResponderEliminar
  3. Olá,
    Será que podias tirar 3 fotos? Uma da tua cor natural dos lábios, outra com cada um deles?
    Ficaria-te muito agradecida mas só assim é que consigo ver bem as cores...

    Obrigada e beijinhos

    ResponderEliminar
  4. também fiquei surpreendida com o preço, achei que iam ser mais caros. mas ainda não os encontrei no continente da minha zona :(

    beijinhos
    http://pretty-in-plastic.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Eu apanhei o último cherry me :)

    http://www.thediariesofmissbad.pt/

    ResponderEliminar
  6. Tenho esses dois e o transparente :) Fiquem msm fã deles e quero o rosinha...quando comprei o cherry me fiquem na dúvida se comprava o rosa ou o cherry me...cheiram tão bem principalmente o cherry me!! Comprei os dois em pluricosmeticas difrentes

    ResponderEliminar