Três anos de Just Makeup & Beauty

Olá meninas e meninos,

hoje o nosso cantinho é pequenino, faz 3 anos de vida!
São três anos de trabalho, esforço e dedicação. Três anos reflectidos em 3754 seguidoras fieis, mais de 1000 posts, mais de 473.000 visitas. Mas isto são apenas números, o mais importante destes três últimos anos tem sido todo o carinho, apoio, amizade que tenho tido da vossa parte, isso sim é o que eu retiro destes três anos de aventuras. 

Foram três anos a "trabalhar" em algo que eu adoro que faço por prazer e não por obrigação. Espero continuar a trazer-vos cada vez mais e melhores conteúdos e espero que me continuem a acompanhar nesta minha caminhada. Sim, porque se depender de mim o JMB vai continuar de pedra e cal :)

A todas as que me acompanham desde inicio e a todas aquelas que se foram juntando ao nosso cantinho ao longo de três anos e por cá se mantêm, o meu muito obrigado. Não posso deixar de deixar um agradecimento também a quem acompanha JMB pelo Instagram, pelo Facebook, pelo Youtube, Blogloving e Twitter.

Obrigado a todos por lerem, por comentarem, obrigado por sugerirem por criticarem..obrigado por estarem por cá e me acompanharem nesta viagem.


6 comentários :

  1. MUITOS PARABÉNS QUERIDA. *-*
    Beijinho. *

    ResponderEliminar
  2. Muitos, muitos Parabéns Ana! :)
    Sabes que adoro o teu trabalho e desejo-te o maior sucesso do mundo, do fundo do coração!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Parabéns que venham muitos mais ^.^

    ResponderEliminar
  4. Parabéns que venham muitos mais ^.^

    ResponderEliminar
  5. Olá Ana,

    Conheço o teu cantinho há pouco tempo mas estou bastante agradada com ele. Muitos parabéns por estes 3 anos e que venham 3 mais 3 mais 3 mais 3 e muitos mais anos deste fantástico blogue!
    Vou aproveitar e participar no passatempo. Vamos lá tentar a minha sorte que é bem pouca.

    Um beijinho

    http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar