Itay Cosmetics: 3 Stacks Shimmer Powder

Olá meninas e meninos,

depois de alguns dias de ausência do nosso cantinho trago-vos um post cheio de novidades para vos compensar.

Num dos últimos Makeup Looks que aqui mostrei falei de uma nova marca (pelo menos para mim) a Itay cosmetics e prometi-vos que mais tarde vos falaria em mais pormenor sobre ela. Pois bem hoje vou apresentar-vos a marca Itay Cosmetics e um dos produtos que mais me surpreendeu.

Vamos conhecer melhor esta marca meninas?


A Itay Cosmetics é uma marca de maquilhagem mineral de origem nos Estados Unidos que como principal base a beleza natural da mulher. Sendo uma marca de maquilhagem mineral todos os produtos são produzidos são naturais. Têm uma variedade de produtos enorme e contam com uma linha de maquilhagem com mais de 150 tons.

Um desses produtos são as sombras minerais que desde já vos digo são um produto must have na minha opinião. Já experimentei vários produtos do mesmo género mas estes destacam-se pela positiva. Vamos então conhecer melhor os Stacks Shimmer Powders.


Como o nome indica os stack shimmer powders são sombras em pó que vêm em stacks. As sombras vêm em conjuntos de três com tons que se complementam entre si e em pequenos potes que podem ser colocados uns em cima dos outros. Em termos de espaço é muito vantajoso mesmo que tenham vários stacks podem juntar apenas num o que poupa muito espaço.  Eu tenho 2 stacks de 3 sombras mas existem também stacks de 8 sombras.


Eu tenho dois stacks de três um em tons de castanho (Sahara Dune) e outros em tons de rosa (Lilac). O Sahara Dune é um trio de sombras em tons neutros do qual faz parte um tom castanho escuro com subtons vermelhos, um castanho médio e um beije com reflexos dourados. O trio Lilac é composto por um rozo escuro com brilhos prateados, um roxo intermédio e um rosa claro. 



Apesar de serem sombras em pó a pigmentação é boa e ainda se torna melhor se utilizarem as sombras molhadas. Entre os dois stacks o Sahara Dune é bem mais pigmentado do que o Lilac mas depois de aplicados nos olhos e se forem usadas molhadas funcionam muito bem.

Estas sombras custam cerca de 30 dollars (+/-22 euros) é um pouco caro mas acho que para quem quer investir em sombras soltas boas esta é uma boa opção. Só pelo facto de poderem misturarem várias cores num stack ou juntarem as vossas cores favoritas é muito bom. Para além disso economiza muito espaço na nossa organização de maquilhagem.

Para verem estas sombras em acção deixo-vos um look onde usei estas sombras.



Quem ficou curiosa com esta marca e estas sombras?
Contem-me tudo!

6 comentários :