Motives Cosmetics: Pressed Blushes

Olá meninas e meninos,

tenho de vos confessar uma coisa..estou apaixonada por esta nova marca de maquilhagem que tive a oportunidade de conhecer, a Motives Cosmetics. Tenho vários produtos da marca que tenho estado a testar para vos vir contar tudinho, mas hoje começamos pelos produtos que mais tenho gostado de usar e tenho adorado, os Pressed Blushes.

Vamos conhecer estes novos produtos?


A Motives tem várias gamas de blushes podemos encontrar na gama os blushes minerais, os cremosos e os pressed blushes. Podem encontrar 11 tons de blush disponíveis no site da Motives e têm um preço de 14 dollars (cerca de 10€) e podem adquiri-los no site da marca aqui

As cores que tenho para vos mostrar hoje são a Babydoll que é um rosa bebé e a Runway um tom malva com subtom avermelhado. 



Adoro as embalagens destes blushes são feitas de um plástico bastante resistente e são uma combinação de cor preta com as transparências. São muito elegantes e ao mesmo tempo práticas porque através da tampa conseguimos ver a cor do blush o que facilita na altura de usar.


Tanto o Babydoll como o Runway são blushes completamente mattes. Normalmente os blushes matte não são muito pigmentados e têm uma textura menos suave mas isso não acontece com estes blushes. Pelo contrário, estes blushes são muito pigmentados, aconselho mesmo a terem muito cuidado na altura da aplicação para não colocarem muito produto, e têm uma consistência muito suave deslizam no rosto. 

Não sou fã de blushes matte porque acho que não dão muita vida ao rosto mas a verdade é que são os blushes que mais as pessoas que têm pele oleosa e poros mais visíveis porque não acentuam com brilho estes pormenores. Apesar de não ser fã de blushes matte tenho vindo a adorar estes blushes, as suas cores são muito bonitas e realmente dão um tom bastante saudável ao nosso rosto. Acho que são tons que ficam perfeitos quando estivermos mais branquinhas perfeitos para usar no inverno com um lábio vermelho porque dá mesmo um ar saudável e de estarmos coradas do frio. 

Em termos de duração também estes blushes me surpreenderam, não os usei durante horas e horas, mas aguentaram-se no meu rosto durante um dia de trabalho (cerca de 8 horas).


Deixo-vos imagens para terem uma melhor percepção de como estes blushes funcionam no rosto. 



Em conclusão acho que estes blushes são produtos que vale mesmo a pena adquirir. Têm uma relação qualidade preço muito boa, são pigmentados suaves e deixam o nosso rosto com aspecto saudável. Se querem investir em bons blushes matte estes são uma opção. Para além disso, a marca têm uma gama de cores bastante alargada e certamente têm o tom de blush certo para cada uma de vocês.

https://www.facebook.com/MOTIVESCOSMETICS?fref=ts

Então meninas o que acharam destes blushes?
Querem ver mais produtos desta marca?

3 comentários :

  1. os preços e a gama de cores são bastante convidativos! :)

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia essa marca, mas já fiquei encantada com os blushes. Eu prefiro blushes matte porque como tenho os poros visíveis, eles não chamam a atenção para essa zona ;) Tenho que ir ver melhor o site :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Como consegue comprar produtos desta marca? Alguma loja situada em Lisboa? Obrigada! :)

    ResponderEliminar