O Boticário: A tua pele vai ficar um Capricho!

Olá meninas e meninos,

todas nós queremos estar sempre no nosso melhor e sabemos que a maquilhagem é um grande meio para atingirmos esse fim, no entanto se a nossa pele não estiver bem cuidada a maquilhagem não resulta da melhor forma. Logo os cuidados de rosto têm um papel determinante e por isso devemos procurar produtos que nos ajudem a cuidar da nossa pele tendo em conta o seu tipo. Este post destina-se sobretudo a quem, como eu tem problemas com a pele oleosa ou tem problemas de acne.

Recentemente O Boticário lançou uma nova gama de cuidados de pele Capricho Soft Face destinada às peles mais jovens com problemas de oleosidade e acne. A linha é composta por cinco produtos (gel de limpeza, tónico, Gel creme hidratante, Esfoliante e um Gel Secante anti acne.

Não tenho toda a linha para vos mostrar mas tenho dois que na minha opinião são os produtos chave de toda a linha, o Tónico adstringente e o Gel Creme Hidratante Facial.

Vamos conhecer a minha opinião sobre estes dois produtos? Então continuem a ler!

A grande maioria das mulheres ainda desconhece qual o seu tipo de pele e usam produtos que não são adquados, portanto o primeiro conselho que vos posso dar é tentarem perceber se a vossa pele é mista oleosa, seca ou sensível pois só assim vão conseguir descobrir qual os produtos que mais podem fazer pela vossa pele.

Esta gama de produtos d'O Boticário destina-se especialmente para quem tem pele oleosa e com problemas de acne que como todas sabem é o meu tipo de pele. Já experimentei muitos produtos e embora alguns funcionem procuro sempre produtos que façam o mesmo trabalho por menos preço e acho que é isso mesmo que estes produtos d'O Boticário fazem.


Tónico Adstringente (PVP 6.99€)
Eu noto realmente diferença quando utilizo este tónico.
Depois de passar o algodão embebido no produto no rosto sente-se de imediato uma sensação de frescura e sentem-se mesmo os poros a fechar é fantástico. Gosto imenso da sensação que ele dá ao rosto e da limpeza extra que ele proporciona. Não tem cheiro mas não recomendo de todo a sua utilização em peles mais sensíveis ele é realmente muito forte mas faz muito bem o seu trabalho.

Gel Creme Hidratante Facial (PVP 10,99€)
Outro produto que faz muito bem o seu trabalho.
Gosto do pormenor da embalagem ter um dispensador pequeno que permite uma correcta aplicação e do produto no rosto. Também permite que seja dispensado a quantidade certa de produto. Como o nome indica este produto é uma mistura entre um gel e um creme, tem a textura de um gel mas a hidratação de um creme sem deixar a nossa pele oleosa, de facto ele deixa-a matificada e pronta para receber a maquilhagem, adoro. Recomendo a utilização deste produto apenas de manhã, à noite recomendo a utilização de um creme mais nutritivo para repor a hidratação da nossa pele. Para além disso este gel creme tem FPS de 12 o que ajuda ainda mais a proteger a nossa pele.


Estou bastante contente com estes produtos e acho realmente que eles fazem o que prometem, quando os utilizo sei que a minha oleosidade vai ficar controlada por mais tempo e que a minha pele vai estar protegida. Não recomendo é a sua utilização por pessoas com a pele sensível pois são produtos que são um pouco agressivos.

Se querem comprar estes produtos só têm que se dirigir à loja O Boticário mais proxima de vocês ou então visitar a loja online. 


7 comentários :

  1. Tenho muita curiosidade em experimentar esta linha... :)

    Linda, passa no meu blog, ainda é um bebé, só tem 1 post, mas queria muito ter a tua opinião! :)

    http://blogbeautytouch.blogspot.pt/

    *beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Tenho que ir espreitar, o meu irmão está a precisar de um milagre, está a entrar na fase do acne :( Pode ser que esses produtos ajudem.

    LIPGLOSSgirl

    ResponderEliminar
  3. ola
    eu estou tentada a comprar o creme e também já ouvi maravilhas do gel de limpeza mas para já uso a espuma active da boticário e gosto imenso!
    Estou a seguir o teu blog! Se quiseres podes seguir o meu, tenho um sorteio a decorrer inscreve-te :)

    http://womansweetmakeup.blogspot.pt/

    Beijos

    ResponderEliminar
  4. parecem óptimos! vou querer experimentar

    beijinhos
    http://pretty-in-plastic.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. tenho de experimentar, gosto bastante da imagem

    ResponderEliminar