O Boticário Black Crystal: Blush Reflexion Caramel

Olá meninas e meninos,

como esta a correr a vossa semana? Já se nota que o Natal está aí à porta, não só frio que se faz sentir mas também pelo ambiente natalício que já se nota nos centros comerciais. Adoro! 

Hoje venho partilhar com vocês um dos blushes que mais tenho usado ultimamente e que acho que é uma óptima sugestão para oferecer nesta época que se aproxima. Pertence à mais recente colecção do O Boticário a Black Crystal e chama-se Reflection Caramel


A colecção Black Crystal é baseada e inspirada na elegância dos cristais Swarovski, é uma colecção sedutora com produtos lindos e diferentes. É composta por vários produtos entre os quais os Black Crystal Blushes disponíveis em 2 cores a Reflexion Caramel e o Reflexion Rose. Hoje vou mostrar-vos em mais pormenor o Reflexion Caramel. 


Este é na minha opinião o blush perfeito para uso diário, tem um tom de rosa queimado com pequenos brilhos prateados. É um blush neutro que dá um ar saudável e que ao mesmo tempo define as maçãs do rosto. Se não são fãs de blushes mais coloridos esta é uma boa opção, usam algo mais discreto mas que ao mesmo tempo dá um ar saudável.


Tal como os bluses da linha regular d'O Boticário este blush é muito pigmentado e muito suave. No entanto, como é muito suave ele esfarela um pouco logo aconselho um pouco de cuidado na altura da aplicação, devem sempre retirar o excesso de produto do pincel.

Não se assustem com os brilhos que este blush tem, depois de aplicado no rosto eles não são nada perceptíveis, dão apenas um glow natural à pele.


Podem encontrar este produto em qualquer loja física O Boticário ou na loja online da marca por cerca de 15€. Gosto muito deste blush e tenho-o usado todos os dias sem excepção para o trabalho. No entanto acho que o preço é um pouco elevado, é um produto muito bom mas 15€ acho um pouco caro.



Já experimentaram esta colecção de luxo d'O Boticário?

6 comentários :

  1. Lindo blush, não tenho nenhum da linha Make B, mas já vi que é maravilhoso!
    Beijos

    www.kessiacabral.com

    ResponderEliminar
  2. Olá! Estava aqui a pensar: não será parecido com o Antique da Sleek? Quer dizer, ambos são rosas acastanhados com brilhos prateados, embora no teu swatch o Antique pareça mais pigmentado.. Que dizes?
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Que sonho!! Lindo de morrer. Beijão, Carol do blog redlipstick.com.br

    ResponderEliminar
  4. adoro mesmo, é tão lindo. então a caixa nem se fala é mesmo amor à primeira vista

    ResponderEliminar
  5. A cor é bem linda, bem usável. Gostei!

    bjos

    ResponderEliminar