O Boticário: Cuida bem do teu cabelo!

Olá meninas e meninos,

Que frio! 
Este frio já me faz lembrar o Natal..está mesmo aí a chegar e muitas novidades vão haver por aqui até essa altura. Mas isso será assunto para mais tarde. Para já vou falar-vos em dois produtos que introduzi recentemente na minha rotina de cabelo.

Querem conhecer os produtos? Então continuem a ler!


Os produtos de que vos vou falar hoje pertencem à mais recente gama de produtos da linha Cuide-se Bem d'O Boticário. O Boticário tem uma vasta gama de produtos de cabelo na sua linha Nativa Spa, no entanto a marca decidiu apostar em novos produtos para cabelo, mas agora na linha Cuide-se Bem que é uma linha mais acessível da marca. Na nova gama de produtos encontram três gamas diferentes, gama Lisos e Soltos, Fios Hidratados e Cachos Perfeitos.

Eu mostrei-vos recentemente num post os produtos que utilizo no meu cabelo (se não viram podem ver aqui) e hoje vou mostrar-vos dois produtos que recentemente na minha rotina de cabelo. 

Creme para Pentear Cachos Perfeitos (PVP 6,99€)
Como sabem eu tenho o cabelo ondulado, não tenho caracóis definidos e por isso preciso de um produto que me ajude a dar-lhes mais definição e a controlar o frizz. Até à bem pouco tempo estava a usar o creme para pentear da Tresemmé mas acabou e decidi experimentar este novo produto d'O Boticário. 

Estou a gostar muito deste produto, é o que eu costumo chamar rápido e fácil. Nos dias em que não me apetece esticar ou secar o cabelo basta colocar uma nós deste produto nas mãos e espalhar pelo cabelo e fazer movimentos para ajudar a definir os caracóis. Os caracóis ficam mais definidos, muito maleáveis e com aspecto saudável que duram o dia todo. Este produto tem também um cheiro bastante agradável.

Os pontos negativos são para mim a embalagem, apesar de ser uma embalagem em bisnaga acho que é difícil controlar a quantidade que retiramos. Acho também que quando estivermos a meio da embalagem se vai tornar um pouco difícil retirar produto.  Apesar deste pronto negativo estou a gostar bastante de usar este produto e o aspecto que ele me dá ao cabelo. 


Sérum Pontas Únicas (PVP 6,99€)
Sabemos bem que as pontas espigadas apenas são tratadas se o cabelo for cortado, mas se pudermos evitá-las é uma mais valia. Por isso mesmo eu aposto sempre na utilização de um creme de pontas. A gama Fios Hidratados tem um sérum de pontas que promete selar as cutículas do cabelo e deixá-lo mais macio.

Infelizmente eu tenho uma relação de amor ódio com este produto. Tenho usado este produto sempre que lavo o cabelo, depois de lavar o cabelo e retirar o excesso de água com uma toalha aplico uma pequena quantidade deste sérum por todo o meu cabelo focando-me nas pontas. Depois de aplicado o produto conseguimos pentear muito mais facilmente o cabelo e a secagem faz-se de forma mais fácil e rápida, o cabelo fica muito macio, com um cheiro agradável e saudável. O problema deste produto é que acho que não funciona muito bem com o meu cabelo oleoso, noto que o meu cabelo fica mais pesado e oleoso. Comigo este produto não funciona da melhor forma, no entanto para quem tem outro tipo de cabelo, provavelmente mais seco funcionará muito melhor. 




Ainda não experimentei mais nenhum produto da nova linha, mas estou muito curiosa com a linha Cachos Perfeitos, acho que irá ajudar e muito o meu cabelo ondulado, para já estou a gostar muito do creme para pentear. Quanto ao sérum tenho muita pena que não funcione com o meu cabelo oleoso, mas ele ajuda muito as pontas do cabelo. 

Meninas já alguma de vocês experimentou este produto?
Também têm as mesmas opiniões?
Contem-me tudo!

3 comentários :

  1. Amei, parecem ser ótimoss =)
    beijos
    www.girlstylish.com

    ResponderEliminar
  2. Fiquei imaginando os cheirinhos desses produtos!!!!!Os produtos O Boticário são sempre tão cheirosos!!!!Adoroooo...Bjinhos
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Fiquei bem impressionada com esse creme. Tenho o mesmo problema que tu - cabelo ondulado que não quer fazer mais que isso - acho que iria gostar do efeito do creme :)
    Beijinho

    ResponderEliminar