Sleek Makeup Vintage Romance Colection: Paleta Vintage Romance

Olá meninas e meninos,

A Sleek Makeup lançou recentemente a colecção Vintage Romance que é composta por uma paleta, a Vintage Romance I-Divine e um blush, na cor Antique. Esta colecção tem dado muito que falar por esta blogoesfera fora principalmente a paleta, que hoje vos vou mostrar em mais pormenor.

Vamos conhecer a paleta meninas?




A Sleek Makeup com esta colecção Vintage Romance apostou em tons quentes e neutros para abrilhantar o vosso Outono. A paleta I-Divine Vintage Romance é, como todas as outras paletas da Sleek Makeup, composta por 12 tons de sombras com diferentes acabamentos. A paleta tem sombras com uma grande variedade de acabamentos, temos uma sombra completamente matte (que ao contrário das outras paletas da marca, não é o preto) que é a "Propose in Prague", sombras com Shimmer e sombras de fundo matte com pequenos brilhos. 



A qualidade é muito semelhante à qualidade que a Sleek Makeup nos habituou com as suas paletas I-Divine, sombras muito suaves e pigmentadas. Nesta paleta em particular notei que há pelo menos duas sombras que me desiludiram um pouco, a sombra "Romance in Rome" e "Bliss in Barcelona" por serem menos pigmentadas e um pouco "duras". Notei também que as sombras são um pouco poeirentas por isso aconselho que tenham cuidado na aplicação. 


Para terem uma ideia de como as sombras se comportam nos olhos deixo-vos um Makeup Look que fiz com a paleta.



Esta é sem dúvida uma paleta para as meninas que são apaixonadas por tons neutros, tem uma grande variedade de tons que nos permite elaborar looks diferentes tanto de dia como de noite. Gosto do facto de colocarem um tom Matte para esfumar as sombras e um preto que como sabem, é sempre essencial numa paleta. 

Tem todos os tons deste Outono os rosa, os malva e os dourados, logo acho que é a paleta perfeita para estes dias de Outono. O preço esse já sabem que é sempre cerca de 10€, acho que é muito acessível para a paleta que é. Podem comprar esta paleta no site da marca e nas lojas Sephora.


Hoje mostrei-vos a paleta perfeita para o Outono futuramente mostrarei o blush da mesma colecção, por isso estejam atentas ao nosso cantinho meninas. 

E quem é que já está de olho nesta paleta?
Contem-me tudo!

11 comentários :

  1. Eu adorei a paleta. Mas existe há venda nas lojas sephora? eu pensava que não tinha chegado cá a Portugal. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Susana,

      fui pesquisar e realmente tens razão, foi um lapso meu.

      Beijinho

      Eliminar
    2. Comprei a minha a semana passada na sephora, já tinha corrido todas e mais algumas, e quando não procurava mais encontrei na sephora do corte ingles, por isso já deve ter chegado as outras ;)

      Eliminar
  2. Eu adorei essa paleta, é lindissima, acho que vou mesmo apostar :)

    Beijo

    Facebook|Youtube|Twitter|Bloglovin|Instagram

    ResponderEliminar
  3. As cores da paleta são mesmo lindas adorei!
    http://fashionprincess23.blogspot.pt/2013/11/moyou-london-placas-de-carimbo-para-as.html

    ResponderEliminar
  4. Acho que tem demasiadas cores metálicas e outros tons são muito semelhantes...
    Mas tu consegues fazer makes lindíssimas na mesma... Amei a make linda***
    Vou ter de ficar atenta às paletas da Sleek pois são de optima qualidade***
    Beijinhoooooo

    ResponderEliminar
  5. Olá, passei apenas pra dizer que já estou te seguindo e voltarei aqui futuramente pra fazer comentários sobre os posts.
    Seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://strawberrygloss24.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Ahhh que linda essa paleta. amei as cores q vc usou na sua make! mto lindo!

    bjos

    ResponderEliminar
  7. Quais foram as sombras que você usou para fazer o make?

    ResponderEliminar