Um Favorito de Sempre! Bourjois Healthy Mix!

Olá meninas e meninos,

hoje venho falar-vos de um produto que tem de estar sempre na minha "colecção" de maquilhagem, a base da Bourjois Healthy Mix.

Querem saber a minha opinião sobre esta base? Então continuem a ler!


Quem me segue à algum tempo sabe que esta é a minha base de eleição! Como beauty blogger tenho oportunidade de testar algumas bases,outras vou comprando para experimentar, mas até agora nenhuma superou esta base da Bourjois. 

Nome
Base Healthy Mix da Bourjois

Informações úteis
Podem adquirir esta base em diversas perfumarias e o preço varia consoante o local, mas podem facilmente encontrá-la no Continente por cerca de 17 €.


Embalagem
Em primeiro a embalagem era de plástico e tinha um sistema de pump que ia subindo à medida que a base se ia gastando. Assim conseguíamos ver a quantidade de base que ainda tínhamos. O problema era que, quando chegamos a meio da embalagem, o sistema de pump deixa de subir e vai-se tornando cada vez mais difícil retirar produto. Recentemente a marca mudou a embalagem da base e acho que até agora não fizeram um bom trabalho. Agora a embalagem é de vidro e já não tem o mesmo sistema de pump. Para além de corrermos o risco de deitar o frasco deixamos de conseguir ver quanto produto ainda temos. No entanto, acho esta embalagem mais elegante e bonita. 


Opinião sobre o produto
A base promete dar à pele um ar radiante ao mesmo tempo que a deixa com um aspecto perfeito até 16 horas. E é mesmo isso que ela faz! 

Esta base tem tem uma consistência líquida e por isso é fácil de espalhar, gosto muito de a aplicar com o pincel "Expert Face Brush da Real Techniques". 

É uma base com acabamento semi matte e acho que é isso que gosto mais nela. Apesar de ter uma pele oleosa não gosto de bases com acabamento completamente matte, acho que nos deixam o rosto sem vida e apagado, gosto muito mais de bases que deixem um glow na pele e a fazem parecer mais saudável. Para quem tem pele oleosa aconselho que usem sempre um pó compacto para a selar e para aumentar o seu poder de duração, porque caso contrário não aguenta muito tempo na pele. Para quem tenha a pele mais seca pode dispensar este passo. 

A sua cobertura é média mas pode ser facilmente ser construída adicionando mais camadas. Como podem ver nas imagens, a cobertura é realmente boa, ela cobriu quase totalmente as minhas olheiras e as manchas.  Para quem não tenha muitas imperfeições esta base é perfeita. Quanto ao poder de duração, não vos posso dizer se dura ou não as 16h porque nunca estou tanto tempo maquilhada, mas se utilizarem um bom pó compacto esta base pode durar bem pelo menos 6 a 8 horas sem ser necessário retocar. Para além disso acho que é uma base que fotografa muito bem.



Considerações Finais
Acho que é uma base que facilmente se adapta a peles mais oleosas e a pele mais secas. Aguenta-se muito bem em peles oleosas e é uma mais valia para quem tem a pele mais seca e sem vida. Ela realmente dá um "boost" de energia à pele sem a deixar demasiado oleosa. Tem um glow lindo!

Eu recomendo muito esta base, é um pouco cara mas acho que vale totalmente a pena o investimento. 

Pontuações
Produto (0-10): 10
Embalagem (0-10): 7
Pigmentação (0-10): 9
Textura (0-10): 9
Durabilidade (0-10): 9
Relação Qualidade/Preço (0-10): 8


Classificação Final (0-10): 9

Quem é que também é viciada nesta base?
Contem-me tudo!

13 comentários :

  1. Acho realmente esta base muito boa:-) funciona mto bem em mim.... bjos
    http://fashionprincess23.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ando curiosa por experimentar, só ainda não a encontrei =)

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  3. ando à procura de uma base que goste realmente há algum tempo, já ouvi falar tão bem desta que acho que vai directamente para a minha wishlist de natal ;)
    (a tua pele é maravilhosa! :D)

    ResponderEliminar
  4. Gostei da revisão da base :)
    A unica que usei da mesma marca era bastante boa. Acho que é uma marca que vale o investimento.
    Essa fica muito bem na pele.
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Já andava com vontade de a experimentar e agora muito mais :) gostei muito da review..bjinhos

    ResponderEliminar
  6. Nunca experimentei a base, mas fiquei bastante curiosa com ela. Acho que vou adquirir quando acabar com algumas que eu tenho. Beijo

    ResponderEliminar
  7. tem uma óptima cobertura.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Sempre tive vontade de experimentar essa base e nunca comprei! Uma hora eu compro ela! gosto mto de como ela fica na pele!

    bjos

    ResponderEliminar
  9. ando com vontade de a experimentar, mas no continente não dá para confirmar o meu tom :( tenho de ver se passo na douglas e tem por lá.

    ResponderEliminar
  10. Já a uso há uns 2 anos e não consigo trocá-la. Para mim, só é comparável a uma da Clinique que tive, e custa metade. A mim, dura-me cerca de 6 horas sem ter que retocar, mas a minha pele está com tendência a seca e não gosto de colocar pó. Adoro!

    ResponderEliminar
  11. Tambem gosto de Bases de Cor EverLasting by Oriflame - tem de experimentar!

    http://oricosmeticss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Eu adooorooo essa base, não achei que ela seja líquida, acho ela mais cremosa que todas as outras que tenho.. pra mim ela dura muito, ontem mesmo eu passei era umas 9:30 da manhã e durou perfeita até umas 10:30 (quando tomei banho), mas com certeza ia longe a make...

    ResponderEliminar