Catrice Pure Shine Colour Lip Balm: Don't Think Just Pink

Olá meninas e meninos,

com os preparativos para a época festiva que se avizinha nem todas têm tempo para dedicar à maquilhagem não é verdade meninas? Há no entanto produtos que são práticos e eficazes para nos ajudarem nestas alturas. É o caso dos novos Pure Shine Colour Lip Balm da Catrice

Vamos conhecer um pouco melhor este produto?

Estes novos batons em lápis da Catrice têm gerado muita curiosidade e claro eu não fui excepção e tive de experimentar para vos poder dar a minha opinião. Comprei na cor Don't Think Just Pink que é um tom rosa nude. 


Os Pure Shine Colour Lip Balm são basicamente batons hidratantes com alguma cor em formato de lápis, têm um sistema retráctil que os torna práticos e fáceis de usar. 

Gosto muito do conceito e da embalagem, no entanto fiquei um pouco desiludida com o produto. Apesar de saber que são lip balms fiquei desiludida com a pigmentação, depois de passado nos lábios deixa apenas um brilho saudável com uma ligeira cor. Não sei se é apenas esta cor que eu tenho ou se o mesmo se passa com os outros tons da gama. 


Contudo, gostei muito da textura, deixa os lábios suaves e com aspecto saudável. São sem dúvida produtos perfeitos para quem não tem tempo para se preocupar com o batom. É prático para andar na mala e usarem sempre que os vossos lábios necessitem de um brilho extra. Como é um produto bastante cremoso a sua durabilidade também não é elevada pelo que têm que reaplicar várias vezes durante o dia. 



No geral acho que é um bom produto para o preço (cerca de 4€), mas tenho de confessar que esperava mais destes produtos. 

E vocês meninas já experimentaram estes produtos?
Qual a vossa opinião? Contem-me tudo!

7 comentários :

  1. Mesmo pouco pigmentado de facto.. Esse tom tão aproximado da cor dos lábios também não ajuda muito.. Mas foi bom saber mais sobre estes batons.. andava curiosa sobre eles..
    A tua maquilhagem está linda! Não nos queres ensinar a fazê-la? ;) Fica a sugestão...
    Um beijinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida,

      de facto não são, mas estou tentada a comprar outra cor para comparar.

      eu já fiz um post sobre esta maquilhagem deixo-te aqui o link:http://just-makeup-beauty.blogspot.pt/2013/09/makeup-look-plum-fever.html

      Beijinho grande

      Eliminar
  2. Parece ser um bom producto!! Eu tenho um parecido da Kiko e adoro, mas tenho também uma cor algo mais forte, talvez seja por isso que fica mais pigmento =)

    xoRosie
    Rosie's Life

    ResponderEliminar
  3. apesar de tudo, gostei muito do aspecto que deixou :)

    Beijinhos :))

    ResponderEliminar
  4. Eu ando mto fã de batom assim, tipo caneta! tão prático e fácil de usar! adorei essa cor! parece mto uma que tenho da rimmel!!!

    bjos

    ResponderEliminar
  5. Também estava curiosa para experimentar estes Lips Balms da Catrice... ;)
    Mas não sei se não mudarei de ideias... Tenho alguns da H&M que adoro! E são mais baratos até!! :)

    *beijinhos
    http://blogbeautytouch.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Nice*
    Podíamo-nos seguir uma à outra!?
    Diz-me se me seguires e seguirei de volta (:
    Beijinhos,
    pequenaflordemaracuja.blogspot.pt

    ResponderEliminar