Motives | Beauty Boxed Palete

Olá meninas e meninos,

depois de uns dias longe aqui do nosso cantinho por motivos profissionais mas estou de volta com mais um post..yeyy! E que post meninas..venho-vos apresentar a paleta Boxed Beauty da Motives Cosmetics

Curiosas com a paleta? Então vamos conhecer em mais pormenor!


Como o nome indica esta é mesmo uma paleta que inclui quase tudo para fazermos uma maquilhagem bonita e elegante. A paleta é preta com um design muito elegante e de dimensões pequenas, é composta por 6 sombras um blush e um iluminador. Traz também um pequeno pincel de rosto e um aplicador para os olhos.


Como disse a paleta é composta por 6 sombras:
- um champanhe com acabamento brilhante;
- um rosa/salmão muito claro com acabamento acetinado;
- um castanho com shimmer dourado;
- um prata com shimmer;
- um chumbo com acabamento acetinado;
- um lavanda com shimmer dourado

As 6 sombras que compõem a paleta são neutras mas todas têm um sub tom mais frio, não são os meus tons favoritos para usar mas podem fazer looks muito diferentes com estes tons. O blush é um rosa bem claro com brilhos dourados e o iluminador tem um tom dourado com muitos brilhinhos.  


Gosto muito da versatilidade da paleta e claro do facto de ser prática e compacta. Quanto à qualidade dos produtos fiquei um pouco desiludida. As sombras são pigmentadas q.b., umas mais que outras mas nada que um primer ou uma sombra cremosa não resolva. O grande problema desta paleta é, na minha opinião o facto de as sombras esfarelarem muito. Se não tiverem cuidado acabam a vossa maquilhagem de olhos com o rosto cheio de pó. Eu tive muito cuidado na aplicação das sombras e mesmo assim fiquei com o rosto cheio de sombra. 

O blush e o iluminador por sua vez gostei muito. São muito bonitos, suaves e pigmentados e não são nada poeirentos. 

As sombras também não têm uma boa durabilidade, pelo menos na minha pálpebra que é muito oleosa. Por isso aconselho a utilização de um bom primer. Quando usei primer a durabilidade melhorou substancialmente. 


Deixo-vos com as swatches das sombras, do blush e iluminador.


E para terem uma melhor noção de como estes produtos ficam no rosto fiz uma maquilhagem em que utilizei as sombras da paleta e o blush.


Em conclusão acho que a paleta é razoável, gosto do facto de ser pequena e facilmente transportável e claro de ter um espelho enorme o que dá sempre jeito se estamos a viajar. Gosto também do facto de termos vários produtos diferentes tudo na mesma paleta. As sombras são boas funcionam mas aconselho a terem cuidado na aplicação, o blush e iluminador são realmente muito bons.

Se estão a começear na maquilhagem acho que é um bom lugar por onde começar porque podem experimentar vários artigos ao mesmo tempo. 


O que acharam da paleta meninas?
Contem-me tudo!

2 comentários :