Swatch: Yves Rocher Sombra Mono Taupe Rosé

Olá meninas e meninos,

quem pensa que para termos uma maquilhagem perfeita e bonita é preciso termos uma quantidade infindável de produtos está enganada. As paletas com muitas são bonitas e muito práticas porque nos dão muitas opções de looks, mas naqueles dias em que a inspiração falta ou não temos tempo para algo mais elaborado, as nossas melhores amigas são as sombras unitárias.

As sombras unitárias principalmente as de tom "taupe" e acabamento acetinado são muito perfeitas para criar Makeup Looks com apenas uma cor. Hoje vou mostrar-vos uma sombra que pode fazer isso mesmo, a Sombra Unitária da Yves Rocher na cor Taupe Rosé (num outro post irei mostrar-vos um makeup look feito apenas com esta sombra). 

Curiosas meninas? Explico já tudo, basta continuarem a ler!


O nome desta sombra não poderia reflectir de melhor forma a cor, esta sombra é realmente um taupe (mistura de cinza com castanho) com um subtom rosado. É sem dúvida um dos tons que todas nós devemos ter na nossa colecção de maquilhagem. É um tom neutro e versátil que combina com imensas cores e nos permite fazer looks muito bonitos e elegantes, tanto para o dia como para a noite. 


Esta sombra pertence a uma das gamas mais recentes de sombras da Yves Rocher as "Colour Intense", uma gama de sombras unitárias com uma cor intensa e longa duração. Esta gama tem disponíveis 24 cores diferentes com acabamentos acetinados e brilhantes. O preço é bastante acessível cerca de 7 euros. 


A cor Taupe Rosé chamou-se a atenção e acho que fiz uma óptima escolha, realmente é uma cor muito bonita e tem uma qualidade muito boa para uma sombra de catálogo, fiquei muito impressionada. A textura da sombra é quase cremosa muito suave ao toque e a pigmentação é muito boa também. Em mim e como tenho as pálpebras oleosas a sombra não durou muito tempo, mas com um primer dura o dia todo. 


Mas a verdadeira beleza desta sombra não está só na sua cor, está também no seu acabamento. Esta sombra tem um acabamento acetinado ligeiramente metálico que lhe dá uma capacidade única, consoante a luz e a forma como se aplica esta sombra dá a ilusão de tons diferentes. Com apenas uma sombra podemos criar um look que dá a ilusão que estamos a usar mais tons. Apliquem a sombra na pálpebra móvel de forma concentrada com um pincel se sombra normal, no côncavo usem a mesma sombra mas desta vez com um pincel mais fofo e esfumem. Obterão um look simples, neutro, prático, rápido e perfeito para o dia a dia. 

Adorei esta sombra e estou tentada a comprar mais cores para verificar se são tão boas quanto esta. Podem encontrar todos os catálogos e comprar sombras Yves Rocher através desta página: https://www.facebook.com/pages/Yves_Rocher/480805268675915

Fiquem à espera do Makeup Look com esta sombra!
O que acharam meninas?

5 comentários :

  1. L verdad es que las sombras del Yves Rocher van muy bien, al menos a mí.. el color es muy bonito :)
    Un besito!

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia esta marca! a cor é LINDA! é uma cor que tenho procurado há tempos! amei!

    bjos

    ResponderEliminar
  3. Adoro essas cores! É mesmo como dizes, são boas para criar um look sozinhas ou em combinação com qq sombra! **

    ResponderEliminar
  4. Muito bonita mesmo... adoro estes tons!! :)

    *beijo
    http://blogbeautytouch.blogspot.pt/

    ResponderEliminar