Decoração: Nativa Spa Aromatizador de Baunilha

Olá meninas e meninos,

tenho a certeza que todos nós gostamos de ter uma casa com um cheiro agradável e convidativo. No mercado existem inúmeros produtos que podemos usar para atingir esse fim, desde velas a difusores de cheiro etc, e certamente muitos de vocês já têm o seu produto de eleição. No entanto não poderia deixar de vos vir mostrar um produto que chegou recentemente ao mercado, e que pelo menos no meu caso, já conquistou o seu lugar de destaque na minha casa. Falo-vos do Aromatizador da Nativa Spa d' O Boticário.


Para além dos cuidados de corpo, rosto e maquilhagem O Boticário brinda-nos agora com um miminho para a nossa casa. Pelo que me recordo (não encontrei informação no site) existem 3 aromas diferentes, Baunilha, Lavanda e Alecrim. O produto é composto por um frasco branco muito elegante e moderno que se adapta facilmente a qualquer decoração e por uma embalagem com um refil de produto e os pauzinhos. O refil deve sempre usar-se na totalidade e sempre que acabar podem voltar a comprar o mesmo aroma ou outro diferente. 


Eu adoro este género de produtos gosto da sua versatilidade, para além de ser um objecto que torna a nossa casa mais cheirosa, é mais um objecto de decoração. O cheiro que escolhi foi o de baunilha de todos foi o que me agradou mais e não estou arrependida da minha escolha. É um cheiro muito agradável e subtil e nada intenso. 

Gosto imenso deste produto d'O Boticário no entanto acho que a gama de cheiros poderia ser aumentada, achei as opções um pouco limitadas. O preço ronda os 10€ o que não acho exagerado tendo em conta que o refil tem 250ml. Tenho este produto em utilização na minha sala de maquilhagem à cerca de um mês e meio e ainda tenho imenso produto. 

Não encontrei este produto na loja online d'O Boticário portanto, penso que este produto só pode ser encontrado nas lojas físicas O Boticário

7 comentários :

  1. Lá está uma novidade que eu desconhecia :) Mas parece-me muito bem, sou fã de ambientadores para a casa e quando podem funcionar como objecto de decoração ainda melhor ;) Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Acho que nas minhas tantas idas ao O Boticário nunca reparei que houvesse lá esse produto mas acho que vou ter em conta, porque se há coisa que gosto imenso é de aromatizadores com toque decorativo :)

    Beijinho *

    http://alipstickstain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro aromatizadores deste género!! Os da Primark também são muito bons, tive um de figo e amei!

    xoRosie
    Rosie's Life

    ResponderEliminar
  4. Tenho que comprar este produto! Cada vez que o vejo tenho vontade mas ainda é carote! :) **

    ResponderEliminar
  5. Que delicia deve ser! amo cheirinhos assim!

    bjos

    ResponderEliminar
  6. Infelizmente este produto já não se encontra à venda nas lojas, o que me deixou triste visto que é o ambientador que utilizo. Sabes-me dizer se fora do país poderei encontrar? Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso que não querida, já tentaste na loja online?

      Um beijinho
      Ana

      Eliminar