Just a Perfect Day #2: Vestido de Noiva

Olá a todos,

quem é que não sonha com o vestido de casamento perfeito? Tenho a certeza de que toda a mulher que tem o desejo de se casar já imaginou como será o vestido de noiva, alias acho mesmo que é uma das primeiras coisas em que a mulher pensa depois de saber que vai casar. As noivas são o grande centro das atenções no dia do casamento, todos os olhos vão estar postos nela e por isso, há que ter especial cuidado na escolha do vestido sem com isso comprometer os gostos da noiva.

Tenho de vos confessar, vou casar em Julho e já tenho vestido, foi uma das primeiras coisas que fiz. Não tinha nada idealizado para o grande dia, apenas sabia que não queria um vestido muito rodado, nem elaborado e que não tivesse renda. Pesquisei na Internet e gostei muito de alguns modelos da Pronovias e da St. Patrick.

Depois de  uma primeira visita à loja vi que a maior parte dos vestidos tinham tudo o que eu sabia que não gostava mas mesmo assim experimentei alguns modelos, não gostei. Decidi voltar uma segunda vez e desta vez sim havia mais modelos disponíveis e lá estava ele..o meu vestido..experimentei e fiquei sem palavras..sabia imediatamente que ela o tal. Experimentei outros só para ter a certeza mas havia sempre comparação entre o outro vestido e foi o necessário para ter a minha decisão tomada. Não vos vou mostrar (ainda) o meu vestido porque o meu mais que tudo lê o blog e como é óbvio não quero que ele veja, mas posso adiantar-vos que ele é da marca St. Patrick.

Mostro-vos no entanto alguns dos vestidos que vi na Internet e que acho que representam melhor as tendências deste ano 2014. Cliquem nas imagens para ver melhor os vestidos.

PRONOVIAS



ROSA CLARA


WHITE ONE



ST. PATRICK



O melhor conselho que posso dar as noivinhas que estão a ler este post é que façam uma pesquisa antes de irem procurar o vosso vestido, ajuda e muito a limitar a escolha. Caso não o façam podem ficar perdidas com a quantidade de modelos de vestidos e não vão conseguir centrar-se no que vocês realmente gostam. Outro conselho que vos posso dar, depois de encontrarem o vosso vestido de sonho, não continuem à procura, nem a ver revistas ou a fazer pesquisas à espera de encontrarem algo melhor só vos vai confundir mais. 

 A procura e escolha do vestido de noiva certo é uma experiência única para todas as mulheres por isso aproveitem-na ao máximo!

Deixo-vos os sítios na internet de todas as marcas que referi no post para que possam ver todas as colecções em pormenor:
Quem já andou à procura do vestido de sonho?
Contem-me tudo!

1 comentário :

  1. Olá...eu ao contrário da maioria foi amor à primeira vista, na primeira loja que entrei, deixei logo o vestido sinalizado à saída :) mas n tinha nada a ver com o que eu tinha idealizado! era simplemente o tal...bjinhos

    ResponderEliminar