Review | Elizabeth Arden Intensive Lip Repair Balm

Olá meninas,

no tempo frio temos que dar especial atenção à nossa pele e ao nosso corpo sem nos esquecer-mos dos lábios que são também bastante mal tratados na altura do Inverno. Hoje venho fazer a review de um produto que irá ajudar a reparar os lábios secos e gretados. 

Vamos conhecer o produto?


Nome
Elizabeth Arden Intensive Lip Repair Balm

Informações úteis
Este produto pode ser encontrado na loja Look Fantastic por cerca de 21€.

Embalagem
Este lipbalm tem uma embalagem bastante elegante e luxuosa, é um pequeno pote de vidro com uma tampa em plástico. A embalagem de vidro dá um ar bastante elegante no entanto não acho prático porque pode facilmente cair ao chão e partir-se. 


Opinião sobre o produto
Nesta altura do ano nunca se tem lipbalms suficientes para evitar os lábios secos e gretados. Devemos sempre tratar dos nossos lábios mas o tempo frio é um factor que agride e muito os lábios, por isso há que tratar bem deles. Já experimentei muitos batons do cieiro e até ao momento o meu favorito era o Carmex, no entanto depois de ter experimentado o Elizabeth Arden Intensive Lip Repair Balm mudei a minha opinião.

O Intensive Lip Repair Balm é como o nome indica um balsamo reparador de lábios que deve ser usado à noite antes de dormir porque deixar actuar no mínimo por 8 horas. 

Este balsamo é muito eficaz, eu deito-me com os lábios secos e acordo com eles muito hidratados, saudáveis e macios. Repara em profundidade os nossos lábios. Ele tem uma consistência diferente do que normalmente se vê neste género de produtos, ele é muito macio, tem uma textura muito parecida à geleia. Depois de aplicado nota-se uma diferença quase imediata, ficamos com os lábios suaves e aliviados. Não tem cheiro nem sabor.


Considerações Finais
É realmente um produto muito bom que funciona e que ajuda a reparar os nossos lábios dos danos do frio, no entanto acho que 21€ por um balsamo labial, por muito bom que seja, é um exagero. Para quem tem disponibilidade de o comprar é realmente um bom investimento, para meninas com um orçamento mais apertado posso recomendar o Carmex que também funciona muito bem. 

Apesar de ser um balsamo para ser usado durante a noite podem também usa-lo durante o dia, mas a embalagem não é prática para o trazermos na mala porque pode facilmente partir-se. 

Pontuações
Produto (0-10): 9
Embalagem (0-10): 9
Textura (0-10): 10
Relação Qualidade/Preço (0-10): 8

Classificação Final (0-10): 9

O que vocês usam para hidratar os lábios meninas?
Contem-me tudo!

2 comentários :