Unhas da Semana #86 - Risqué Citrino Nude

Olá a todos,

depois de um longo tempo sem fazer posts na rubrica Unhas da Semana cá está ela de volta yeyy!
A razão pela qual estes posts não têm estado tão activos é por à sensivelmente dois meses ter experimentado verniz gel, que como vocês sabem, é mais duradouro. A experiência foi boa e ajudou muito as minhas unhas a crescer e tornarem-se saudáveis, mas tem a desvantagem de termos de ter o verniz durante muito tempo nas unhas. Para já não foi fazer mais e por isso vou voltar aos meus velhos e adorados vernizes.

Depois de ter usado cores fortes durante algum tempo decidi optar por um tom nude o Risqué Citrino Nude


Este verniz tem um tom nude mas tem pequenos brilhos dourados o que dá ao verniz um toque de elegância. Os brilhos são bastante pequenos e finos e por isso à primeira vista não são perceptíveis, mas são muito bonitos. Acho uma cor que torna as nossas mãos e unhas muito elegantes e super profissionais.

Os vernizes da Risqué têm uma grande variedade de cores e o preço é acessível (cerca de 2,70/3€). Foram dos meus primeiros vernizes e ainda hoje tenho cores que gosto e uso, no entanto com o aparecimento de tantas marcas acabaram por ficar mais esquecidos, no entanto a sua qualidade é boa. O que mais gosto nestes vernizes é o seu aplicador e o pincel, tem um cabo longo que me ajuda imenso na aplicação. 


Este verniz em particular é muito pigmentado e com uma camada conseguiam cobrir a unha perfeitamente, no entanto é um pouco difícil de aplicar, tem uma consistência um pouco espessa. O tempo de secagem também é grande por isso uso sempre as minhas gotas secantes da Essence. Em termos de durabilidade não me surpreendeu, apenas dois dias sem lascar.


No geral é um verniz que tem uma cor muito bonita na minha opinião, mas a qualidade deixa um pouco a desejar. Consigo encontrar vernizes com cor semelhante com uma qualidade bem melhor. Provavelmente será apenas esta cor que se comporta assim porque tenho vários vernizes desta marca e todos funcionam muito bem nas minhas unhas, tanto em termos de aplicação como de durabilidade.


Se quiserem ver mais posts desta rubrica basta clicarem no menu  Unhas da Semana.

Quem já experimentou verniz gel?
Qual a vossa opinião?

2 comentários :

  1. Ando à procura de um nude dentro deste género... mas ainda assim, e apesar de achar este bonito, acho que ainda não é o (meu) tal ;)

    ResponderEliminar
  2. Já não compro vernizes da Risqué há imenso tempo, acho que perderam qualidade, mas também noto que não acontece com todas as cores. Este é bem bonito :)

    Beijinho*

    http://beauty-magpie.blogspot.pt

    ResponderEliminar