Color Lips: Kiko Smart Lipstick 918

Olá a todos,

hoje trago-vos mais um post que vem dar cor ao nosso dia e aos nossos lábios!
Na nova rubrica Color Lips vou mostrar-vos um batom que tem estado nos meus favoritos dos últimos tempos, o Kiko Smart Lipstick na cor 918.

Vamos conhecer melhor este batom?

Quem segue o blog à algum tempo já percebeu que eu sou fã incondicional dos tons neutros nos olhos, mas a verdade é que também uso bastante os tons nude nos lábios. Gosto muito de ousar nos lábios de vez em quando mas as minhas cores do dia a dia são quase sempre os nude e os nude rosados.

Gosto muito dos batons da Kiko, são acessíveis e conseguimos encontrar uma grande variedade de cores e acabamentos. Os batons da linha Smart são provavelmente os batons mais acessíveis da Kiko e sofreram recentemente uma mudança de embalagem e de fórmula. A embalagem está muito mais bonita e elegante e os batons estão mais pigmentados e cremosos, têm uma consistência que eu adoro para usar no dia a dia.


A cor 918 Classic Rose é como o próprio nome indica um tom de rosa bastante natural que nos lábios se torna num tom de rosa nude. É um batom muito hidratante e muito confortável de usar nos lábios, a pigmentação é boa para um batom mais hidratante. O único senão do batom é o seu poder de duração, como é um batom mais hidratante é necessário aplicar várias vezes durante o dia.


Este é um dos meus batons favoritos para usar no dia a dia, é prático e muito fácil de usar e aplicar. Se ficaram curiosas com estes batons podem aproveitar agora e visitar uma loja Kiko ou  na loja online porque os batons estão em promoção e os Smart Lipstick estão a 2,50€.


Fiquem com uns lábios com aspecto saudável e coloridos por um preço bastante acessível!


Quem vai aproveitar esta promoção?
São fãs dos batons da Kiko?

5 comentários :

  1. Nunca experimentei nenhum batom da Kiko, mas ando muito curiosa!! Pena que só possa comprar online porque não há por aqui nenhuma loja! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá, custumo gostar de batons mate, mas esta cor é muito bonita.
    Beijinhoss* (http://mysecretmakeupsc.blogspot.pt/)

    ResponderEliminar
  3. Amei! Já tenho vários desta linha e quero sempre mais cores, é uma desgraça!! x)

    ResponderEliminar
  4. Adorei a cor! Nunca experimentei NADA da Kiko e tenho visto tanta coisa legal! to super curiosa!
    o site entrega no Brasil? vc sabe dizer? procurei em outros sites mas não encontro!

    bjos

    ResponderEliminar
  5. Tem sido o meu batom favorito! Uso-o quase todos os dias :)

    http://www.theperfectblush.blogspot.pt/

    ResponderEliminar