Just a Perfect Day | NoteBooks Linhas Coloridas

Olá a todos,

e cá estamos nós para mais um post da rubrica Just a Perfect Day! O tempo passa a voar..o dia está cada vez mais próximo e ainda há tanto pormenores para pensar e planear. Para que nada falhe num dia tão especial é necessário ter muita organização e anotar tudo, para isso achei que seria uma boa ideia comprar um NoteBook onde pudesse anotar todas as informações que vão ser preciosas para planear o grande dia. 

Fiz algumas pesquisas e deparei-me com aquele que acho o NoteBook perfeito, pelo menos para mim.


Comprei este NoteBook na Linhas Coloridas (podem visitar o site aqui e o Facebook aqui) que é um negócio gerido pela querida Sílvia que tem ideias giríssimas para casamentos e festas de aniversário e não só. Na Linhas Coloridas têm a vantagem de poder fazer tudo personalizável, basta terem as ideias que a Sílvia coloca no papel. Os NoteBooks são um produto relativamente recente que já estão a  fazer as delícias das noivinhas. 



Existem muito modelos e tamanhos para escolher, mas podem também personalizar ao vosso gosto. Podem ver mais opções aqui. O preço deles varia consoante o tamanho, mas este em questão custou 7,50€ e é em tamanho A5. 

Agora já posso tomar nota de tudo para o dia perfeito para que nada falhe :) Para mais posts desta rubrica podem clicar aqui.

O que acham da ideia meninas?
Já conheciam a Linhas Coloridas?

2 comentários :

  1. Ai que lindo, um charme!

    Venha me visitar, aproveita que tem post novo e sua opinião é muito importante.
    http://padulamakeup.blogspot.com.br/2014/02/batom-sweet-kiss-bourjois.html
    Beijoos, Pri

    ResponderEliminar